cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS aos 8 á 10 minutos.

Queda de FPS aos 8 á 10 minutos.

Exatamente hoje, dia: 24/09, faz 1 ano que eu to com esse problema com a riot, meu pc nunca tinha dado problema em nenhum outro game, seguindo a configuração:

- CPU I5 4570 3.20GHz.

- GPU Nvidia 9800GT.

- 4 gb de memória RAM.

- HD SD 500GB.

Em todo game, eu me mantenho na média dos 180~240Fps, mas quando bate 8, 9, 10, 11 minutos, o jogo simplismente congela e ali ele fica, cerca de uns 2 min parado, minha forma de livrar desse problema, é dando Alt+Tab, ai ele volta ao normal, com 40 fps, e depois de 2 minutos, ele sobe de volta para os 200, isso é muito frustrante, aos 10 minutos, é a hora mais importante de uma lane phase, e isso dificulta muito nas partidas rankeadas, principalmente quando é hora de um gank.

Eu peço encaricidamente para que a equipe da riot de atenção a esse bug do game, que vem dificultando muitas pessoas, não só eu!

10 RESPOSTAS

Re: Queda de FPS aos 8 á 10 minutos.

Tem muitos tópicos sobre esse assunto, muitos são sobre a CPU esquentar e dar 100%, e outros como esse seu problema. É muito dificil de saber oque está causando esse problema, se é o seu pc ou o jogo, por isso tem várias e várias soluções.
Eu já tive esse problema, a CPU esquentava e de 50%~60% do nada subia para 100% e fazia com que o jogo caísse para 07fps, resolvi mexendo nas "Configurações de gráficos Intel" colocando em desempenho minimo para que a CPU n esquentasse muito, melhorou um pouco, mas continuava a cair, ai logo em seguida resolvi colocar o lol em modo janela e diminui a resolução do jogo para um mais baixo tipo 1366x768, pq jogava no full HD 1920x1080. E no final acabou dando certo.
Obs: Deixe o FPS dentro do jogo cravado em um que você goste 60fps 120fps, pq na real não precisa de 60fps+, deixando ilimitado o seu pc esta forçando um pouco para deixar no melhor FPS possivel. Como eu disse é meio dificil de saber oq está causando isso, se é o jogo ou o seu PC, mas ta ai uma das soluções que funcionou comigo Smiley Happy

Lenda

mano compra uma placa de vidoe dedicada
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@Durnnon Ele tem uma placa de video dedicada, não sabe ler ?
@Isaaáh Comigo acontecia o mesmo qnd eu jogava com o Bittorrent aberto baixando algo ... ficava lento e depois do ALT TAB , voltava ao normal , as vezes travava perma ...
Baixe algum programa pra ver temperatura também , recomendo o Speccy ou o SpeedFan , se tiver esquentando demais pode ser a causa dessas engasgadas também .
MEU NICK > PAYPHONE
Tropa

Eu tava com esse problema, eu resolvi desinstalar meus drive de placa de video tudo e adivinha, o bug sumiu testei em normal game as cegas e deu certo, vou testar ranqueada depois e volto pra te dizer se funcionou, minha placa e uma gs 8400
Moderador

Pra isso você vai precisar abrir um ticket que o pessoal do suporte vai te pedir alguns relatórios tirados da Ferramenta de Reparo Hextech pra entender exatamente o que está acontecendo e te repassar uma solução, porque esse erro em específico não era pra estar acontecendo com as suas configurações. O link pra entrar em contato é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Arauto

Geralmente era com dual core né, seu pc deve estar como so 32 bits, provavelmente!

Se não for isso, é as contas das pessoas que devem estar com essa praga kkkk, como o a minha!

Como já não se bastasse os trolls!

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

E a minha não é?

ticket?
Abri 3 ticket já, criei esse post para ver se a comunidade me ajuda, pq a equipe de suporte apenas manda baixar o Reparo Hextech, e quando eu falo que não mudou nada, a equipe do suporte fala: "É um problema que estamos tentando resolver".
Não adianta...

Trabalho com TI, a config do meu setup é razoavelmente boa; boa suficiente para rodar lol, que é um jogo leve em si.
E sim, é 64bits

E meu tb tá com esse problema fui suspenso 2 vez pq o jogo entro aos 3m e dp só dava queda de fps de 150 ia pra 01,02 e 10 aí perdermos os pdl e pegamos ban pq fala que a culpa é nossa