cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda constante de FPS após att 8.5

Queda constante de FPS após att 8.5

Após esa atualização fica impossível jogar, devido as quedas constante de fps durante a partida, o que não acontecia anteriormente. Queria saber se mais alguem está enfrentando esses problemas e se há alguma forma de contornar a situação. Já está tudo no mínimo aqui.

22 RESPOSTAS
Tropa

Re: Queda constante de FPS após att 8.5

não estou conseguindo joga, antes da atualização estava jogando com 65~75 fps com as confg no MAX , agora estou tentando jogar no LOW e fica entre 25~30 fps caiu muito meu fps não consigo jogar nem no LOW, se alguem tiver uma solução pra isso por favor.......... não tem como jogar

Tropa

Estou com esse mesmo problema amigo desde o patch 8.4, pensando que eles iam resolver isso nesse patch 8.5 e nada mudou continua muito ruim jogar. Jogava com o FPS entre 90/120 e atualmente ele não passa acima de 40 FPS. Tá foda jogar isso.

MUITA GENTE COM PROBLEMA NO FPS DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, TB TIVE. NO MEU CASO RESSOLVEU LIGANDO O V-SYNC, MA PREFIRIA COMO ERA ANTES!

Highlighted

FPS FICOU UM **cogumelo do teemo** MESMO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO!!! GERAL COM PROBLEMAS E RECLAMANDO. CONSERTE LOGO RITO GOMES!

Tropa

Também estou com o mesmo problema.
Inicio 1 partida com meus 120 fps normais, e do nada cai para 10/15, sendo que eu já fiz de tudo.
e com " tudo " quero dizer: Formatei minha maquina, Instalei um sistema operacional diferente, instalei e desinstalei o Lol várias vezes, reparei também, instalei e usei o Hextec Repair, abri como ADM, instalei e reparei o .Framework 3.5.
Por favor, peço que vejam isso, pois esse problema é apenas no Lol, e começou a acontecer desde a atualização 8.4 .

Estou com o mesmo problema, jogava com tudo no max a 120 fps comçeou a oscilar sem motivo nenhum e agor tanto no maximo como com tudo no minimo meu fps fica oscilando de 70 a 30

Aronguejo

.Re: Queda constante de FPS após att 8.5

UP

Tropa

UP

Tropa

up
Tropa

pra quem está com esse problema, faça o seguinte: ( Isso funcionou pra mim, lembrando. )
Desative todos os sons do game, marcando a caixinha que tem no final da aba de Áudio.

Tropa

Mesma coisa aqui, GTX 980 TI e dando quedas de fps desde a atualização 8.4-8.5

Tropa

Não ta segurando 60 de fps nem no low, antes eu jogava com 80 no medio ta foda

Tropa

Up
Tropa

Vamos riot ajuda a gente, estou jogando com 6 de fps e antes era 60! Travado

Up, mesmissimo problema, a atualização ferrou meu jogo, rodava a 240 e agora não passa de 40.

up

Estou com este problema desde o dia 15/03, desde então, desisntalei o lol mais de 6 vezes e nada resolveu, falei com a riot e a mesma não sabe o que se passa, acreditam que o problema estava no meu PC, FIZ e continuo fazendo TODOS os testem que eles pedem, mas, eles não conseguem ver que o problema está no lol.

Decidi formatar meu PC, crente de que era um problema no mesmo e me enganei, só o lol aparenta queda de FPS constante, eu faço stream, off stream meu FPS fica 380 para 200. Com stream ficava de 280 para 100.
Agora, off stream está 160 para 60 e com estram está 30 para 10 ou pior. 

Resumindo, não posso mais jogar em live e arrisco off live. 

OBS: Meus outros jogos estão tranquilos, PUBG tudo no ultra com 130 para 110 de FPS, no ULTRA! 

Quero muito que a riot resolvesse logo, mas, os mesmos não estão dando atenção para tal.

UP DEMAIS MEU FPS ERA 120 COM TUDO NO MAXIMO AGORA FICA 30/25 COM TUDO NO LOL E AS CONFIG DA MAQUINA NO LOW TUDO TUDO MSM ATE DESATIVEI ANTIVIRUS COLOQUEI EM MODO JANELA O LOL 640 P PQP TA FODA EIN RITO SE CONTINUAR ASSIM VCS VÃO PERDER MUUUUUITOS JOGADORES 

eles nao conseguem ver?? ta comproblema mds...ta horrivel jogar. do nada cai o fps, ja reinstalei e nada e os demia jogos rodam bem ate o PUGB.