cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda FPS att 8.19

Queda FPS att 8.19

Após a atualização 8.19 estou com queda absurda no meu FPS, além de a visão da câmera ter ficado mais próxima, prejudicando minha visão do jogo. A resolução do vídeo está na mesma de sempre. Isso avonteceu em dois PCs diferentes. Previsão para resolver ? Não é driver de vídeo, obg. Ja abri ticket também.
14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Queda FPS att 8.19

Ontem meu jogo travou e eu nem consegui ver se foi o fps, pq a travada foi grande, perdi um jogo por isso (ainda bem que era normal game e não ranqueada). E meu fps ficou caindo depois.
Dragão

Acontecendo cmg tbm. Posta a resposta da Rito sobre o problema =)
Tropa

eu ando enfretando o mesmo problema 

Eu também estou com esse problema, mas só percebi no final de semana... fps à 40 com quedas pra 10 FPS .-.
Tropa

to com msm problema, meu tenho pc bom e n ta rodando lol wtf, antes rodava a 130 150 fps agora ta travado em 25
Tropa

antes jogava a 120 tbm.
agora a 80 e não importa oq faça... o fps cai
Tropa

Até formatei meu PC achando que era algum bug do meu drive de vídeo com windows.
Pelo visto não foi só com meu, jogava no Full com 110 fps agora tô no low 70 fps.
Tive que diminuir uma pá de configuração pra evitar essas travada.
São tão forte que se volta e quando volta mostra que eu tomei DC e fui reconectado.
Tropa

formatei o pc, abri ele, limpei, troquei a pasta termica, arrumei um cooler pra colocar em baixo dele (é um note), e nada...
as travadas vão a 23 fps... o que é suficiente pra perder uma trocação... ou farm...
pode não parecer que baixa mto... mas imagine... teu cerebro ta acostumado a 80 fps (ps: era 120 antes)... ai do nada e sem motivo aparente ele desce pra 23... é muito cagado...

ps: pelo que vi em um post ai... tem alguma coisa a ver com hardware da intel... tem uma galera que ta jogando de boa... mas muitos estão com problemas...

Tropa

Olá também estou com o mesmo problema. As configurações do meu pc são muito boas. Normalmen jogo lol estabilizado em 120 fps. Mas depois dessa att fps ja chegou a menos de 60. No princípio achei que fosse algo relacionado ao pc, fiz limpeza , atualizei drivers e procurei por possiveis vírus mas conclui que o problema era o jogo. E para o meu alivio encontrei esse post. Meu game esta tendo oscilações absurdas de desempenho. Por favor riot games dê uma olhada nesse problema
Highlighted
Tropa

Também estou tendo o mesmo problema assim que começou o patch 8.19, reinstalei o LOL, atualizei meus drivers, melhorou por um jogo (voltou aos 120 fps normais) e no outro caiu pra 30 fps... no LOW.

eu tbm jogo a 100-90 fps dps dessa att fica dropando pra 10-9 fps do nada, até formatei o pc achando q era algum virus ou bug do windows 10 q sempre tem mas pelo visto n.

MEU FPS CAINDO E TRAVANDO OQUE POSSO FAZER RIOT RESPOSTAS ? ISSO FOI DEPOIS DESSA ATULIZAÇÃO 8.19

to com o mesmo problema mawn foi depois dessa atualização
Tropa

Também estou com o mesmo problema :/