cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quantos estão com o problema de Fps e tela congelada(cliente)?

Tropa

Quantos estão com o problema de Fps e tela congelada(cliente)?

Eu realmente queria saber quanta gente que ta passando por esse bug. Pois as vezes acho que é só eu.

Jogo esse jogo de 2014 é a segunda vez que acontece isso (outra vez 2018 que quase durou 1 mês). Já fiz tudo que riotes mandaram e nada. Meu pc é meio antigo sim mas roda dota 2 de boas(olha que é jogo mais pesado) e CS GO também.

Mas o que me deixa mais F*D@ da cara é o pessoal que não esta passando pelo o problema (ou por sorte ou um pc 10/10) e vem aqui no fórum digitar M4D%4. Mds vão joga em vem ta aqui para chamar atenção. E outra não fica falando asneira ninguém quer saber não quer é uma solução do problema e não um bando de gente que não tem nada para fazer.

Eu realmente acho que eles tão indo atrás de conserta esse bug mas ta no período de ferias deles (eu acho). Então não sei quando a gente que esta com esse problema vai pode voltar a jogar.

E gente ja tenei reparo Hextech, o pc ta mais lave posivel e o lol esta no minimo mesmo assim fica em 60 a 0 de fps e normal é 60 cravado. 

É só para deixa registrado e descupas qualquer coisa.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Quantos estão com o problema de Fps e tela congelada(cliente)?

Te garanto que mais da metade do server ta com esse mesmo problema, jogo desde 2013 e esse é o pior bug que eu já presenciei
Tropa

era pra terem arrumado no patch 9.23... mas... a real e que eles nem ligam, o jogo é mal otimizado, com tecnologia atrasada, até o mobile vai ser mt melhor... mas faz parte, vamos aguardar , porém, se eles nao resolverem, quanto mais patches passarem, pior ficará
Tropa

A cada partida preciso forçar reinicialização. a tela congela quando o nexus explode. Até vim aqui no fórum saber se tinha solução...

Acadêmico de Piltover

Caras, eu estou com uma raiva de um bug que assim que vc morre e sai da base a tela volta a ficar presa!
Você tem que apertar ESC e fazer um caramba a quatro pra ele voltar a ficar solta.
Tá complicado!
E agora esse e mais alguns bugs, pior ainda.

Arauto

esse bug veio desde Janeiro kkkk so ta aumentando numero de players