cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando posso usar o ticket e quando não é necessário?

Aronguejo

Quando posso usar o ticket e quando não é necessário?

"A melhor forma de denunciar um comportamento abusivo é na tela pós-jogo, ao final de cada partida."

"Dito isso, se você não denunciou a pessoa no fim do jogo, ou acredita que a situação é extremamente absurda, você veio ao lugar certo!"

Eu já mudei de ideia algumas vezes na hora de usar um ticket contra um jogador por achar que a situação não era "extremamente abusurda" (acho que nem sempre vai acontecer algo nesse nível).

• Essa semana ocorrreu de toda a equipe estar se esforçando, então um membro da equipe se jogou no meio de cinco jogadores da equipe inimiga enquanto nossa equipe estava longe e depois por ter morrido ele ficou dos 5 minutos ao 25 minutos de partida  atrás das torres no Ctrl + 3 (dançando).
  • Hoje um Nasus fez full AP e depois que uma pessoa da equipe pediu ajuda para ele fazer um item de tank: ele se matou, vendeu todos os itens e voltou com  POÇÃO DE REFIL  e  cinco CRISTAL DE RUBI (item que dá +150 de vida), e no meio da TF ele abandounou a partida.

Bom, nesses  dois casos claramente foi intencional mas não quero ficar abusando o suporte, só quero se divertir jogando, infelizmente tenho que se preocupar em reportar ou essa toxidade continuará.

Explicados esses casos tenho a dúvida: devo usar ticket para reportar o comportamente negativo do Nasus ou do jogador acima?

1 RESPOSTA

Re: Quando posso usar o ticket e quando não é necessário?