cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando os problemas do Client te botam em um loop do INFERNO do League of Legends

Quando os problemas do Client te botam em um loop do INFERNO do League of Legends

Cara, eu dificilmente venho reclamar de alguma coisa a público, mas em 1 fim de semana eu já devo ter passado por mais inferno com os problemas do jogo que nos outros 6 anos inteiros.

Ontem tive 2 problemas de conexão nas Telas de Loading, que chegaram ao 100% e o game não informou que ele havia crashado, e que, quando voltei pra conectar, o game havia terminado em um Remake, e eu tinha sido o punido.

Graças a isso eu entrei em uma fila de baixa prioridade de 5 jogos de 20 minutos. O DETALHE, É QUE EU ESTAVA COM O LEAVEBUSTER LIMPO E NÃO TINHA NENHUMA PUNIÇÃO ANTERIOR.

Paciência, né. Fazer o que: vamos jogar as 5 partidas e perder quase 2 horas que eu poderia estar jogando, esperando... e o que acontece? Percebo que estou na fila há 34 minutos, e o game desconectou sem avisar. Beleza.

Hoje termino os games na fila de baixa prioridade. Em um game alguém pediu pra trocar a lane e eu peguei pra ir Jungle. Esqueci o Smite e desconectei pra meu erro não prejudicar o time inteiro. Resultado? +5 Games na fila, já no primeiro Quit.

Novamente, paciência. Nessa altura já são 4 horas do meu fim de semana que eu poderia estar jogando vendo uma fila. 

No ultimo game, sou novamente recompensado com mais punição por isso ai embaixo:

A questão que fica é: porque temos hoje um sistema LeaveBuster tão punitivo se NENHUM dos sistemas de vocês funcionam e NEM VOCÊS não conseguem garantir que o jogador tenha uma experiência sem problemas?

Não é possível que alguém com um computador de ultima geração e uma internet de 140MB tenha tantos problemas com um game que "comemora" 10 anos de sucesso.

Se vocês não tem a devida competência pra deixar o jogo de vocês funcionando corretamente, ao menos ajustem o sistema Anti-Leave pra que gente que tem problemas eventuais e causadas POR VOCÊS não sejam prejudicadas.