cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual Notebook Comprar?

Qual Notebook Comprar?

Olá Pessoas, Sou leigo quando o assunto se trata de Notebooks/Computadores e to em duvida entre esses Modelos de notebooks, alias sei que um DESKTOP seria muito melhor, Mas nescessito da mobilidade do Notebook.. Enfim:

MODELO 1: Acer Aspire 5 Intel Core i7 8550U 8ª Geração 15,6", 12GB RAM ,1 TB ,Windows 10, GeForce MX130 2b,FULL HD

MODELO 2: Acer Intel Core i5 8265U 8ª Geração 15,6, 8GB RAM, SSD 128GB,1 TB ,Windows 10, GeForce MX130,HD

MODELO 3: Acer Intel Core i5 8265U 8ª Geração 15,6, 16GB RAM,1 TB ,Windows 10, GeForce MX130,LED

QUAIS DESSES RODARIAM MELHOR O LOL / TAREFAS DIARIAS ? ME AJUDEM PF !!!

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Qual Notebook Comprar?

o que mudaria é o preço, um i5 para i7 não muda muito, eu pegaria 2 pelo ssd, 8gb é o suficiente de memória, eu uso 16g, além da memoria da placa de video
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Pegue o modelo 3, já que este já vem com 16GB (2x8) de RAM que é o mais importante pra rodar programas multitarefas e jogos sem travamentos, primeiro porque placa integradas ao processador precisam de dual channel pra ter melhor desempenho, e segundo que você pode comprar um SSD 254GB que sai por 160 estourando no AliExpress, já um RAM de 8GB no Brasil sai por 230, por último a Acer tem mais peças de reposição do que o Aspire, então caso dê algum problema você pode achar componentes mais fácil. Resumindo, modelo [3].
Dragão

Modelo 2.