cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUERO MEUS PDLS DE VOLTA, POR FAVOR!!!

QUERO MEUS PDLS DE VOLTA, POR FAVOR!!!

Boa tarde.
Ainda agora fui jogar com meu amigo uma queue duo. Ocorreu normalmente até a tela de carregamento que estava demorando demais; do nada meu colega pergunta "você não vai jogar?" e me diz que eu to parado na base, sendo que eu estava na tela de carregamento. Quando entrei no game o jogo bugou e apareceu derrota na minha dela. Fechei e perdi pdl.
Estava com leavebuster de 5m porque aconteceu uma urgência na minha casa ontem, então tive que abandonar o jogo. Depois de voltar ainda certifiquei que meus companheiros podiam reportar já que eles não tinham nada a ver com o ocorrido. O leavebuster foi merecido, o jogo também não sabe do que aconteceu.
Só achei injusto agora isso, eu perdi pdl porque o jogo bugou. Foram 16 de pdls.
Ah, só pra constar... fui rebaixado do gold 2 pra o 3 por causa do acontecido que tive que abandonar a partida... ou seja, possuía 75pdl (padrão) e acorda tenho 59. Venho aqui cobrar da riot uma melhora, pois esses bugs acontecem e tenho certeza que não é só comigo.
Espero que a comunidade me entenda.
Joguei hoje em perfeitas condições, antes que falem que meu jogo pode estar corrompido ou coisa assim.

ATT: Até o site do boards está bugado nessa dr*ga.

{{champion:136}}

2 RESPOSTAS

Re: QUERO MEUS PDLS DE VOLTA, POR FAVOR!!!

riot bugs
Lenda

Re: QUERO MEUS PDLS DE VOLTA, POR FAVOR!!!

Infelizmente não há possibilidade de devolução de PDL.