cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEDAS BRUSCAS DE FPS

Tropa

QUEDAS BRUSCAS DE FPS

Então galera um dia antes da att 8.3 começou a dar quedas de fps, meu pc ficava com 100/90 fps e  agr fica entre 70/60 e do nada cai pra 18/17 sem acontecer nada só dropa do nada. c alguem puder ajudar vlw 

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

Galera tava reclamando que caia quando jogava contra o Swain, é o teu caso?
Tropa

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

n toda partida isso dps dessa att
Dragão

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

Affs, que treta. Tenta mandar um ticker pra Riot então: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Dragão

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

Ou usar a ferramenta de reparo hextec, tu encontra no site ali que mandei também
Tropa

ela Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

vlw pela ajuda irmão vo tentar aki é nóis 

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

Mesma coisa aqui... o meu FPS normal é 30 (que já é ruim), depois da ATT 5~10.

Dragão

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

Daí fica impossível jogar... qualquer coisa abaixo de 60 é muito ruim...
Tropa

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

o meu ficou assim desde a att 8.2 fps antes era 80~120 agora fica caindo pra 40 no x5 e no aram e x3 fps nao sai de 50 ja formatei, troquei de win 8,1 pro win 10, já att todos os drives desativei o xbox do win 10 reparei fiz ate oq nao podia e nd de melhorar triste

Tropa

Re: QUEDAS BRUSCAS DE FPS

acostumei a jogar com 25 fps, mas na tf cai pra 3... como reagir? kkkkkkkkkkk (antes da 7.16 era 80 cravado)


@euJuunoescreveu:
Daí fica impossível jogar... qualquer coisa abaixo de 60 é muito ruim...