cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEDA DE FPS NO PATCH 9.22 !!!!!!!!

Highlighted
Tropa

QUEDA DE FPS NO PATCH 9.22 !!!!!!!!

Desde que foi lançada a att 9.22, o fps de praticamente 80% da comunidade varia do padrão e por alguns instantes cai pra 00~30, o que é MUITO incomodo, e isso ocorre varias e varias vezes na partida, o que é um absurdo, ainda mais em final de season, da um desanimo total com quem está na luta na soloQ até dia 19... a riot também não se pronuncia, não houve mudanças, não houve nada... meu PC não é uma super maquina, mas sempre rodou LOL com tranquilidade nos 120 FPS +, gostaria de saber se irão arrumar isso ou já da pra desistir esse ano? por que sinceramente, é muito CHATO não poder nem jogar uma team fight com tranquilidade      :'( 

(fico aberto a trocar ideias)

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: QUEDA DE FPS NO PATCH 9.22 !!!!!!!!

todos estãoi assim meu bom, é melhor espera até o dia 20 para a riot resolver isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa

ok, mas algo assim teria que ser revisado no momento dos feedbacks ruins, eles estao esperando oq, lançar o prox champ? LOL
Highlighted

O meu pc é uma torradeira mas isso nunca aconteceu cmg desde o 9.22
É toda hr o fps dropando pra 7 e tem vezes que eu perco partida por causa disso, oq da um certo desanimo de jogar
Highlighted
Tropa

Eu só acho que eles deveriam estender essa temporada, já que muitas pessoas esperam para subir de uma vez e do nada começa a acontecer isso...