cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEDA DE FPS MONSTRA!!!

Tropa

QUEDA DE FPS MONSTRA!!!

Desde a última atualização estou com uma queda monstruosa de FPS sem sentindo nenhum, já escrevi aqui sobre isso e algumas pessoas relataram o mesmo problema. Alguém conseguiu uma solução? Tenho uma GTX1060 3GB, 16GB RAM, FX8370 octacore. Rodo jogos altamente pesados com essa configuração tudo no máximo com 70FPS +. Já no lol eu rodava em média 200 a 220 fps. E hoje lane phase 80 e em tf bate até 40 frames ou menos. Tá insuportável jogar dessa forma, não basta esse cliente porco, agora o fps buga tbm. Pelo amor de Deus riot Gomes....
11 RESPOSTAS

Re: QUEDA DE FPS MONSTRA!!!

Estranho isso, já tentou usar a ferramente de reparo hextec? Reinstalar o joguinho? Ás vezes foi um arquivo corrompido na hora de atualizar quem sabe.
Arauto

Acho que isso deve ser algo específico que está acontecendo com você junto ao lol, pois aqui to jogando normal nos 150+ com placa de vídeo básica.
Aronguejo

Não sei o que deve ter acontecido, mas neste tópico você pode melhorar o desempenho do seu PC pra que não aconteça novamente, pq isso é bem frustante. <3 Clique aqui

Barão

tira as sombras

Não quero dizer que tá errado então vou ficar calado.

Tropa

então... já instalei o game dnv.
já fiz o uso da ferramenta de reparo.
já formatei o computador.
já fiz o esquema de alto desempenho...
esse problema começou após o ultimo patch. é mt frustrante....
e como eu falei, todos os jogos consigo jogar de boa, gta 5, bf 5, pubg.
Tropa

nte comigoRe: QUEDA DE FPS MONSTRA!!!

Realmente comigo acontece a mesma coisa , depois dessa ultima atualização o fps caindo absurdamente .

estou enfrentando o mesmo problema apos a ultima atualização do lol fps não para de cair e ping as vezes sobe demais sem contar os travamentos que acontece.

está acontecendo a mesma coisa comigo!
Highlighted

é amigo, comigo está acontecendo a mesma coisa, já faz mais de uma semana,e a riot parece que não está dando a minima para os jogadores.

to passando pelo msm problema antes eu jogava de boa agr dos 1 aos 10 min o fps cai pra zero e fica travando dps volta ao normal...a riot diz que pode ser meu pc mas ja fiz tudo que estava ao meu alcance para melhorar o desempenho e nada de melhorar isso