cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEDA DE FPS ENTRE 5-10 MINUTOS DE GAME

Highlighted

QUEDA DE FPS ENTRE 5-10 MINUTOS DE GAME

O meu FPS começa cair entre 5 - 10 min de 100 FPS vai para 35 30 .
Tenho que ficar minimizando e voltando diversas vezes para voltar ao normal.
Percebo que está acontecendo por que as vozes no ''Discord'' começam a travar tipo que puxa toda minha memoria RAM neste período que a queda acontece .

''NÃO É PROBLEMA DE PC , TENHO TOTAL CERTEZA ABSOLUTA''

Ja vi outras pessoas com o mesmo problema é por enquanto ainda nao tem solução 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: QUEDA DE FPS ENTRE 5-10 MINUTOS DE GAME

somos dois , percebi q de dois ou três o fps anda caindo
Moderador

Dá uma olhada nesse artigo que ele tem várias soluções pra ajudar em problemas com FPS, vê se uma delas te ajuda:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752684
Highlighted

Tenho esse mesmo problema, a riot NUNCA se posiciona de uma forma decente pra gente resolver isso, já vi diversas pessoas com esse problema, no meu caso é mais bizarro ainda, o game funciona normalmente entre 60-80 fps TODO O JOGO, dos 5 aos 10-12 minutos meu game trava de uma forma ABSURDA e depois que eu minimizo e perco cerca de 10 segundos a cada travada, o jogo volta a funcionar normalmente, se tiver 2 horas de partida, as 2 horas roda liso, só trava dos 5 aos 10 minutos, isso é muito frustrante.

Highlighted
Tropa

É Exatamente o que acontece comigo, a mesma coisa..

Já tentei muitas formas de arrumar.

Smiley Mad

@Tomei 7 bans  escreveu:

Tenho esse mesmo problema, a riot NUNCA se posiciona de uma forma decente pra gente resolver isso, já vi diversas pessoas com esse problema, no meu caso é mais bizarro ainda, o game funciona normalmente entre 60-80 fps TODO O JOGO, dos 5 aos 10-12 minutos meu game trava de uma forma ABSURDA e depois que eu minimizo e perco cerca de 10 segundos a cada travada, o jogo volta a funcionar normalmente, se tiver 2 horas de partida, as 2 horas roda liso, só trava dos 5 aos 10 minutos, isso é muito frustrante.

Highlighted

tb esta dando isso no meu chega entre 5 a 10 min sempre da uma queda de FPS
Highlighted
Tropa

O meu FPS começa cair entre 5 - 10 min de 100 FPS vai para 35 30 .
Tenho que ficar minimizando e voltando diversas vezes para voltar ao normal.
Percebo que está acontecendo por que as vozes no ''Discord'' começam a travar tipo que puxa toda minha memoria RAM neste período que a queda acontece .

''NÃO É PROBLEMA DE PC , TENHO TOTAL CERTEZA ABSOLUTA''

Ja vi outras pessoas com o mesmo problema é por enquanto ainda nao tem solução 

( EU TBM ESTOU COM ESSE PROBLEMA ATE ABAIXEI OS GRAFICOS E TONS DE SOBRAS NAO TEM MAIS TBM, E ASSIM SISSIVAMENTE CONTINUO COM FPS CAINDO E MUITO !EU TENHO SINDO MUITO PREJUDICADO MUITO PREJUDICADO )

Highlighted
Tropa

Comigo entre os 7 e os 10 minutos, acontece um ping spike (as vezes tentando reconexão) que dura uns 5 segundos.
Fora isso o jogo roda liso. Mas sempre, uma vez por partida, geralmente as 10 minutos, as vezes aos 7, da essa parada de 5 segundos. Algo acontece nesse momento.