cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEDA DE FPS 8.24

QUEDA DE FPS 8.24

Mano eu não to entendendo por que ta tanta queda de FPS,eu reniciei o LOL ai brotou uma att de 1.4GB blz,até ai tudo de boa,ai eu tento entrar na partida FPS Caindo de 80 - 90 pra 15 - 20 Assim não da pra jogar vei,LOL ta perdendo a graça,vocês precisam otimizar esse game eu ja tava até pensando em migrar pro dota ou pro smite,por que lol não ta dando Smiley Sad 

7 RESPOSTAS

Re: QUEDA DE FPS 8.24

Desfragmente
https://twitter.com/wahregesicht

aqui também estava acontecendo isso mas com um tempo normalizou sozinho

Cara, depois da atualização 8.24, meu notebook desliga assim que começa o game ou um pouco depois após ter começado o game. Ficou muito mais pesado, pq consigo abrir tudo, menos o LOL.
Tropa

O meu tbm tá assim, de 80 fps foi pra 10. Impossível de jogar assim
Tropa

Mesmo problema aqui. FPS que antes era 120-150 agora do nada caiu para 50-75 (andando na jg) e 20-40 (lutas ou farm). Nao sei o que houve.
Highlighted
Tropa

mesmo problema aqui apos a ultima att. antes 200 - 250 de fps. agora jogo inicia a 100 - 80 e em algumas TF meu fps cai ate pra 30. meu pc é uma gtx1060 3GB, 16GB RAM, FX8370 octacore 4.6GHZ (overclockado). RODO TODOS OS JOGOS ATUAIS MAIS PESADOS TUDO NO ULTRA 70fps+. E o lol com essa queda ridicula de fps. é mt broxante.
Tropa

Mesmo problema aqui, já rodei o LoL em 60 fps, agr não passa dos 15, desanimador.