cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEDA DE FDS INEXPLICÁVEL

QUEDA DE FDS INEXPLICÁVEL

COM O COMEÇO DA SEASON, ME ANIMEI A JOGAR O TAL DO LEAGUE OF LEGENDS NOVAMENTE, PORÉM DO NADA MEU FPS CAI DO 160 PRO 01 E ISSO FAZ QUE O JOGO FIQUE TRAVADO POR 1 OU 0.5 SEGUNDOS, E ISSO OCORRE FREQUENTEMENTE ISSO ME DESANIMOU DE JOGAR O JOGO POR COMPLETO, TEM ALGUMA RESPOSTA OU SOLUÇÃO PRA ISSO? JÁ REINSTALEI LOL, REPAREI, FORMATEI O PC E NADA 

4 RESPOSTAS

Re: QUEDA DE FDS INEXPLICÁVEL

Olá pouquissimas
acho realmente algo muito diferente de tudo que ja vi hoje
mas se voce for ruivo e barbudo chama no zap, tenho uma certa atração por barbudo ruivo
=]

Considero algumas opções:
Verifique seu disco pra ver se ele não tem algum problema, pode ser pela ferramenta (botão direito na unidade > propriedades > ferramentas > verificar) ou pelo cmd, que é um tico mais avançado mas também funciona: abre o cmd (só digitar "cmd" na barra de pesquisa que aparece) digite o comando sem aspas "chkdsk c: /f" e dê um enter. Se sua unidade de disco for de outra letra tipo um D:, é só alterar ali no comando. Ele vai verificar e tentar corrigir erros no disco.

Veja a temperatura do computador, uso o HWMonitor. Se estiver acima dos 90° durante o travamento, preocupe-se em trocar a pasta térmica do processador, veja também a temperatura da placa de vídeo e se a ventoinha dela está rodando.

Limpe suas memórias RAM com uma borracha, sem tocar nos pinos dourados (descarregue estática antes, só por as mãos sobre superfície metálica, pode ser no gabinete mesmo), passe a borracha nos pinos, limpe os resíduos com um pano seco e encaixe-as novamente. Caso tenha pouca RAM, coisa de 4GB ou menos, pode ser que o sistema esteja precisando de mais memória pra dar conta de rodar o jogo em conjunto à outras aplicações, neste caso vale considerar adquirir um pente novo (veja compatibilidade).

Espero que te ajude! Qualquer dúvida pode perguntar.

Oi, senhor @pouquissimas!

Sou PedroBlanc, o Falso! Smiley Very Happy

Bom, eu não sei o que ta havendo, porém eu sei que:

Se o servidor precisasse ser atualizado (o que ele teve de acontecer), algumas partidas durante esse requisito sim ficarão lagando.

Porém, caso não tenha acontecido, tenho 2 soluções, que se não ajudar você precisará verificar seu PC mesmo.

A primeira alternativa, é instalar a Ferramenta de Reparo Hextec (Hextech Tool), com ela você pode reparar todos os erros que seu League esteve sofrendo desde o primeiro instalamento, junto a essa alternativa, também recomendo você clicar no ícone da engrenagem, ali em cima do cliente, do lado esquerdo do icone de "X" para fechar o cliente, logo, permaneça em "Geral", e ali embaixo do "Tamanho da Janela", clique em "Iniciar reparação completa".

A segunda opção é você contatar o Suporte ao Jogador de sua região (BR), para que ele possa pesquisar a fundo de sua conta para ver o que pode ter acontecido, acredito que eles vão saber como ajudar bem mais que nós do fórum, mas por favor, leve em consideração a primeira alternativa, que acho que vai ajudar.

Espero mesmo ter ajudado, desejo boa sorte em seu problema, e GGWP! o/

Se esta resposta ou qualquer outra tenha resolvido seu problema, marque-a como destaque para dar o tópico como resolvido.

Essa parada ai acontece nessa minha maquina aqui mais ela não e muito boa eu do ate referencia em jogar nela porque não esquenta tanto e eu posso jogar quantos jogos eu quiser, meu i5 pega fogo com 2 jogos praticamente preciso ligar o ar condicionado mais nele é de boa não tenho esse problema de fps