cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punido de forma injusta

Highlighted
Tropa

Punido de forma injusta

Durante o load de uma partida tomei DC por causa da internet, voltei pra partida, ganhei, quando a mesma acabou eu fui jogado pra fila de baixa prioridade.

Vocês precisam urgentemente corrigir esse tipo de problema pq isso não acontece pela primeira vez. Nas outras vezes eu aceitei, passei os 20 minutos de 5 partidas e voltei a jogar, mas dessa vez não dá mais.

Da última vez que isso me aconteceu parei de jogar por 2 meses pq não queria passar por isso.

Vocês precisam urgentemente reavaliar esse sistema de punição que é bem porco. Pq vc espera 20 minutos, se aparece a partida e vc não aperta em aceitar no tempo, tem que esperar mais 20 minutos. Isso não se faz.

Gostaria de saber onde recorro pra cancelar minha punição.

Grato.

5 RESPOSTAS

Re: Punido de forma injusta

Infelizmente eles não irão retirar o LeaveBuster
Tropa

É de fato muito infeliz mesmo, sistema torto implementado, num faz nem sentido
Dragão

Eles não tiram leaverbuster cara, se tu for no support vai ser respondido por Bot provavelmente :v

Acabei de posta um topico assim, eu n vo mais joga esse maldito jogo, os lek so sabe fzr skin e da ban so isso, eu n vo joga mais esse **cogumelo do teemo** q so da ban nos cara, FLWWW LIXOT GOMAS

Mas não ah nada de errado com o LeaverBuster, se a partida aparece e você não aceita o que a riot tem com isso?
E sim acontece de você reconectar e mesmo assim ser considerado como desistente por mais que você vença todos passam por isso, paciência, mas nem por isso culpar o sistema leaver buster, até por que se sua conexão cai, você tem que reclamar com sua empresa que te fornece internet não com a riot...