cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Punição injusta!

Punição injusta!

Bom... Boa madruga a todos e tenho uma perguntinha... Se você for jogar atirador e seu suporte ficar farmando e ficar fazendo dano de THRESH, irritando você o tempo todo por roubar seus farms é certo eu levar a punição e não ele? Claro, eu sei que falei besteiras e talz, mas eu entendi e quanto as pessoas que trollam as partidas saem impune???
Oque eu fico realmente chateado é por não ganhar nada agr que jogo, poxa por conta de 3 pessoazinhas que eram do msm grupo e decidiram trollar minha partida com um Bardo top, LB mid fazendo dano por mim isso foi de boa, MAS UM THRESH FAZER DANO E FICAR ROUBANDO FARM DO ATIRADOR ISSO É CERTO??? E DPS FICAR SE FAZENDO DE VÍTIMA??? A PELO AMOR NÉ RIOT, VAMO ARRUMAR ESSE NEGÓCIO AI.
(DESCULPEM O INCOMODO AQUI NO FÓRUM MAS O MEU SUPORT NÃO TAVA PEGANDO)
10 RESPOSTAS

Re: Punição injusta!

Mais um dia comum em league of legends.

Fãn boy do> LUX N É Suporte

Não clique aqui! Vai dar ruim
Aronguejo

não adianta chora , se deu rage, tomou ban, menos um troll ( literalmente ) no jogo.
boa riot
Dragão

Não, não foi por conta de 3 "pessoazinhas" que eram do mesmo grupo.
Foi porque você não conseguiu simplesmente não digitar.
Acabou a partida, reporta ele e manda ticket, se não deu certo, go next.
Digitar é algo que simplesmente te rendeu uma punição (e que, convenhamos, não foi nada injusta).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

trollcaotico, eles estão muito errados em trollar a partida dessa forma, porem como vc mesmo falou, vc tbm está errado em ficar dando rage. E sim a Riot leva mais em conta quem da rage do que quem trola e a maioria que trola sai impune isso é algo grave que eles não arrumam e o pior e que isso acontece tbm é porque ninguem reporta, principalmente quando o troll está no time inimigo, mas quando cai no propio time ai vem reclamar. Solução: 1. remove o chat do jogo ( tem video no youtube ensinando) vc vai jogar melhor, vai se divertir mais fazendo isso ( só que a maioria não faz e toma ban) 2. sempre reporte reporte quem faz coisas erradas e escreva o que aconteceu independente do time que ele está. 3. nesse caso que vc citou é grave, em casos assim abra um ticket através do link: https://support.riotgames.com/hc/pt-bre tire prints para provar o que vc esta falando, acredite isso resolve mais demora e já vi muito casos de tomarem permaban. Agora se vc continuar dando rage vc tbm estará errado.
Arauto

vc deu rage? Sim
então a punição foi justa. PONTO FINAL.
se o outro errou, vc pode ir e denunciar de forma adequada, mas isso não te dá direito de tb quebrar as regras

Não sei oque sconteceu, mas o meu não está indo, ja tentei muita vezes

Pois é quebrei e aprendi a lição e ja as pessoas que trollaram minha partida?

E sim eu aprendi, e simplesmente parei de usar o chat agora, só queria que as pessoas que trollaram minha partida também tivessem levado punição, pois também me xingaram e estragaram a partida de outra pessoa alem De mim

E os trolls que estavam trollando minha partida?

Falei injusta porque os dois lados deveriam levar...
E sim eu aceito a punição porque isso me ajudou a melhorar de certa forma