cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pronunciamento da RIOT GAMES sobre o PING

Dragão

Pronunciamento da RIOT GAMES sobre o PING

Bom dia a todos !

Pessoal, o PROBLEMA  não é com a RIOT GAMES, e sim com as provedoras, olha o que me Falaram:

Pelo que recebemos de informação, algumas provedoras de internet estão passando por problemas no momento.

Como nosso servidor está normal, estamos indo atrás de informação para entender melhor, Agradeçemos a Cooperação de todos.

Na questão de não se pronunciarem, eles me falaram:

Estamos vendo o que podemos fazer. Como não são problemas do nosso lado, acredito que o processo de se pronunciar é mais complicado.

Existe alguma previsão?
Então, sinto muito em dizer isso, mas como não depende de nós, não temos previsão alguma

O que acontece quando eu aperto o Q? Não vai se você for bronze 5

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: Pronunciamento da RIOT GAMES sobre o PING

Não e do lado deles? Sei não ein, to jogando diversos outros jogos( Rainbow SIx, CS GO, Realm Royale, Paladins) e todos com MS normal, sem lag, já testei a net e ta d boa, so o LOL q ta lagando.........
Dragão

Pessoal, pelo que eu saiba, a RIOT GAMES tem uma propia rota como explicado no video, especial para eles, então nesta rota das operadoras especialmente está com problema.
Tropa

Serio msm? pq eu liguei para a net, e eles disseram que o problema n era com eles, então tem alguem mentindo ae nesse historia, e eu acho q é a rito pq os outros jogos tao com o ping normal!

era só um rioter criar um tópico explicando a situação, iria resolver todo esse caos, mas por algum motivo a riot nao curti muito conversar com os seus jogadores.
I asked God for a bike, but i know God doesn´t work that way, so i stole a bike and asked God for forgiveness.

A minha provedora é local e mesmo assim estou com problemas de ping (antes era 40 cravado, agora está em 100+).
Muita coincidência que a provedora daqui tenha dado problema na mesma época que as maiores as quais a Rito cita como "culpadas".
Barão

Se o problema fosse da NET, eu não estaria digitando esta mensagem agora... nem jogando DotA 2 tranquilamente.
Barão

A Riot Games opta por economizar investimento em rotas. Isto já foi explicado em um post antigo quando teve a última grande onda de lag no servidor. Onde um jogador mostrou que o problema de perdas de pacote no LoL está diretamente relacionado à infraestrutura precária das rotas dos servidores da Riot Games.

Em suma: a Riot não quer liberar grana para melhorar as rotas da NET por algum motivo.
Tropa

Mentira.
Os provedores de internet, nesse **cogumelo do teemo** depaís chamado Brasil, fazem traffic shapping, que é, literalmente, cortar partes da sua conexão. Fazem isso pra garantir que os 99999 clientes possam usar a internet sendo que a estrutura da empresa só aguenta 99.
Por isso em horários específicos nego vai baixar coisa no torrent ou jogar LoL e, mesmo ninguem usando a internet, a bagaça fica com 2000ms.
Sabendo disso, já fiz ameaças que abrir processo com meu provedor. Ameaças ao nível de gerentes e supervisores me ligarem, pessoalmente, várias vezes na mesma semana, para ver se "tá tudo bem com a internet", por medo de eu abrir algum processo e enrabá-los obrigando a me indenizar na casa dos dez mil reais, fora a multa.

Com base em tudo isso, EU TENHO GARANTIAS de que isso tudo não é problema de provedor. Absoluta. É a Riot. Que, estando de nariz empinado desde 2015, é incapaz de prover um serviço de qualidade e, pior ainda, ser capaz de admitir os próprios erros.
Se fosse o provedor de internet e rotas e similares, eu já teria enrabado meu provedor e eles estariam lambendo meus pés faz três semanas, que é desde quando eu rastreio esses problemas no LoL, tanto comigo quanto com outros jogadores.
É culpa ÚNICA E EXCLUSIVA, da Riot, nesse caso. Não é rotas, não são provedores de internet. Eles são malditos, desgraçados filhos da **cogumelo do teemo**? São. Mas nesse caso especificamente, são inocentes.
A sorte da Riot é não exigir pagamento pra jogar LoL, pq se fosse o caso, assim como faço com minha internet, faria com eles: é ir no fórum, Juizados Especiais Cíveis, abrir um processo contra a empresa e, facilmente, ganhar o caso. Essa é a sorte.
Aronguejo

Meu ping ta normal, Gloria a Arceus
Arauto

@Artana mesmo assim não tem cabimento, não lamba bolas da Riot plmds ! .
Tem nego jogando em servidor Gringo de R6,BF4,Sla... com uma qualidade de ping muito superior a do LoL ,Então não venha com mimimi '' ah ´é a rota'' Primeiro que mesmo se a Rota fosse desviada pra Rodar o País , o ping continuaria OK, Pois estamos falando de um servidor NACIONAL .
Eu não estou com problema de ping no momento , porém mês passado eu tive um problema que sequer conseguia logar no Jogo, enquanto eu jogava BF4 na Gringa com qualidade de conexão ótima ! e Também sofri com o **cogumelo do teemo** de suporte que a empresa apresenta, assim como a galera de agora .
nro Tropa
Tropa

Não faz sentido, se o problema fossem com os provedores por que não há lag em outros jogos/sites somente problemas com a rota no League?