cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procurar partida bugado

Tropa

Procurar partida bugado

1 ° PROBLEMA : Então eu terminei de jogar uma partida e fui chamado por um amigo para a sala dele, coloquei a lane e então ele inicou a partida, porém para mim não apareceu que ele tinha iniciado (acabei recusando, pois não apareceu NADA), para tentar resolver eu sai da sala dele e criei uma partida sozinho.

2° PROBLEMA: Na sala que estava sozinho, coloquei lane e tentei iniciar, simplesmente não dava certo, pois "os jogares não estavam prontos", então eu reloguei.

3° PROBLEMA: Consegui entrar na sala, colocar a lane e clicar em iniciar, porém eu escutava o barulho de que estava procurando uma partida, porém não aparecia do lado (em cima dos amigos) que uma partida estava sendo buscada e também não aparecia para aceitar, tomei aquele ban por recusar muitas partidas ainda.

Gostaria de saber como resolve esse problema, eu andei pesquisando e tem mais gente no forum com mesmo problema, eu até achei o pessoal falando do Client Riot que tinha que excluir, etc etc. Eu fiz isso já, abri no client antigo e mesmo assim não resolveu, tem outra maneira?

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Procurar partida bugado

A mesma coisa acontecendo aqui, até agora não consegui resolver