cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Processador e Palca de video

Processador e Palca de video

Boa tarde, pessoal ! Tô afim de montar uma PC, será que um processador intel core i3 9100f + gtx960 da pra rodar lol e outros jogos ? Deem a opnião de vocês sobre o que posso fazer para montar meu PC.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Processador e Paca de video

Arauto

Vamos la, que jogos você pretende fazer o uso alem do LOL ?
Você já tem algum componente como placa-mae, ram, fonte ou vai montar do 0 ?
E o mais importante, quando você pretende gastar ?
Em questão de custo beneficio não vale a pena em minha opinião investir em produtos Intel novos, já que o dólar ainda continua quase em 4 reais. Melhor você pegar um ADM Ryzen 5 que já vem com um Vega 11 Processor Graphics que por sinal roda LOL super de boa em full HD 100 FPS no ultra.

@Atualize  escreveu:
Vamos la, que jogos você pretende fazer o uso alem do LOL ?
Você já tem algum componente como placa-mae, ram, fonte ou vai montar do 0 ?
E o mais importante, quando você pretende gastar ?
Em questão de custo beneficio não vale a pena em minha opinião investir em produtos Intel novos, já que o dólar ainda continua quase em 4 reais. Melhor você pegar um ADM Ryzen 5 que já vem com um Vega 11 Processor Graphics que por sinal roda LOL super de boa em full HD 100 FPS no ultra.

Bom, eu vou começar do zero, ai eu vi na Kabum que o processador tava de 500,00(https://www.kabum.com.br/produto/101918/processador-intel-core-i3-9100f-coffee-lake-cache-6mb-3-6ghz...) e a placa de video no Aliexpress de uns 300,00. Tava afim de gastar uns 2500,00 mais ou menos. Mas não consigo desembolsar de uma vez, ai tô vendo se comprar as peças separadas e montar um do zero compensa.

Se for comprar compra tudo de uma vez, ficar pagando correio vai deixar o preço mais caro.
Pelo menos para mim que é quase 30r$ de envio.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

2500 da pra fazer uma boa configuração com
Placa-mãe : Uma de entrada ou superior, mas modelo AM4, DDR4
PROC: Ryzen 5
RAM: 16 GB DDR4 2400 (2x8)
Fonte: 550W Corsair
SSD 120 + HD 500
O que sobrar da uma ótima placa ainda, e como você quer importa uma usada da China. No AliExpress veja os vendedores que tem reputação alta e comentários brasileiros de preferência. Vale lembrar que geralmente são placas usadas na mineração de bitcoin, então elas são ligadas 24hrs/7dias. Particularmente não arriscaria comprar um placa tão cara lá não.
As memórias RAM também podem ser compradas lá, sai bem mais em conta, o resto eu não confio muito, prefiro ser assaltado com os preços do Brasil e ter uma garantia.