cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas no patch 8.21 DANDO "CRASH"

Resolvido
B 7 Tropa
Tropa

Problemas no patch 8.21 DANDO "CRASH"

Rioto Gomes !!! Tudo bem ? comigo nao, infelismente . Queria comunicar sobre uma coisa que esta acontecendo comigo depois da atualizaçao do patch 8.21.A cada 2 partidas geralmente meu lol trava "CRASH"  totalmente e eu nao consigo sair do jogo nem mexer em nada !!! sou obrigado a reiniciar o PC.

Ja cheguei a usar a Ferramenta de Reparo Hextec 3 vezes.   "Depois de 3 partidas o problema volta a acontecer."
Ja verifiquei se tem algum driver para atualizar e nao tem :/ "NAO TEM" 
Ja reistalei todos os drives da minha placa de video :/  "2v"
Ja verifiquei se tem virus no meu pc :/ "NAO TEM"
Ja verifiquei se tem alguma coisa rodando junto com o jogo :/ 
Quando jogo outros jogos nao apresenta esse problema !!! sempre acontece no liga das lendas mesmo :/ 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Problemas no patch 8.21 DANDO "CRASH"

Bom, ja q a riot n posta nada aqui mandei um ticket, aqui o resultado:

Salve SuMetalLove, Tudo bem com vc?
Shyv Gankando o seu ticket!

Obrigado pelos relatórios, vou pedir que siga alguns passos para a gente tentar resolver....

1) Acesse esta pasta do lolzinho: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.244\deploy
2) Clique com o botão direito sobre o arquivo League of Legends e depois em Propriedades

3) Clique na aba Compatibilidade;
4) Marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade;
5) Marque a opção Windows 7 na lista logo abaixo;
6) Clique em Ok; 

Feito isso, faz um teste numa personalizada e ve se deixou de acontecer o erro...

Se persistir por favor volta aqui ok?

Qualquer coisa pode me chamar ^^

Espero que você volte logo aos Campos da Justiça!

The Hunt is On 

71 RESPOSTAS

Comigo está acontecendo o mesmo problema, e tudo depois dessa atualização. Se conseguir alguma solução me ajude também.
Arauto

UP, mesma coisa aqui. Só que eu abro oo gerenciador de tarefas e fecho por lá, e consigo reconectar, tente fazer isso.
Tropa

O meu também está assim, e tô pra levar ban por causa disso.
O problema tá tão grave que meu notebook tá até passando mal. Que divertido Smiley Very Happy. Sqn.
Tropa

Esta acontecendo o mesmo aqui dps desse patch, espero q a riot tome providencias.
Tropa

O meu tá com mesmo problema, puts ! mas não é em toda partida que acontece não, agora que começou ficar mais frequente.
Tropa

Comigo está acontecendo o mesmo problema. Normalmente ocorre no início da partida.
Já usei a Ferramenta Hextec também e não resolveu. Mandei um ticket.

Aqui aconteceu o mesmo, o lol simplesmente trava e não da pra mudar de aba, sendo obrigado a reiniciar o pc.

eu tomei leaver buster por causa disso e não é a primeira vez que acontece esse tipo de problema, o meu último caso foi em uma ranked que eu perdi por conta disso, esse pessoal da riot só se importa em fazer Skin, consertar o jogo deles que é bom nada
Tropa

então a solução mais rápida que eu encontrei para não tomar leave buster !

quando congelar a tela no game, eu faço o seguinte para não perder tempo e não prejudicar minha conta.

Fiz o seguinte:

Aperto Ctrl + Alt + Del (Delete)
Vou na opção SAIR
Seleciono o nome do meu PC
Pronto !
Volta para Área de Trabalho e eu Inicio o cliente novamente, poupando tempo para minha partida não sofrer (REMAKE) .

O.S que eu uso: Windows 10.

Se essa dica te ajudou, da um like ai !

Fui ! 

Aqui trava geralmente no inicio da partida, com meu irmão aconteceu 2 vezes no mesmo jogo, uma vez no inicio e outra no meio. Percebi que não é em toda partida que acontece mas mesmo assim é chato pq n sei quando posso jogar uma ranked sem problemas...
A solução quando isso acontece tá sendo fechar o game pelo gerenciador de tarefas e reconectar no cliente, ainda assim eu sempre perco tempo com isso e o time inimigo já fica com certa vantagem.

Mesmo problema comigo
Highlighted

up, tomei leave buster já por causa disso
Tropa

n consigo nem entrar na pt bro
Tropa

mesma coisa aqui velho, desde ontem
Tropa

o meu da bugsplat quando eu abro eu vou logar, teve uma vez q eu consegui entrar na partida, mas na tela de loading bugou, eu fechei e entrei novamente, ai qnd entrei na partida, travou td e deu bugsplat dnv
Tropa

Eu joguei uma partida deu crash mas eu ganhei o jogo, no final dela perdi pdl

Arauto

aqui tbm, mas em vez de reiniciar eu aperto ctrl +alt + delete e saio do usuario pq fica travadão n da nem pra dar alt tab

Mano o meu ta dando o mesmo , ate tomei punição por causa dessa **cogumelo do teemo** 

to tendo o mesmo problema...