cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas em logar no jogo

Resolvido
Highlighted

Problemas em logar no jogo

Alguém pode me ajudar?
Não estou conseguindo logar no LoLzinho. A tela inicial abre, mas aparece uma notificação dizendo que estou offline e não consigo nem clicar nos lugares para colocar a senha e o login.
Esse problema surgiu do nada. Além disso, a reparação completa não ajudou em nada.
Alguém sabe o que pode ser?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Problemas em logar no jogo

Hey pessoal,

Ontem tivemos uma instabilidade no servidor por volta do horário em que vocês reportaram os erros 20h30min.

A derrota impedida foi ativada e as ranqueadas foram desativadas, ela não durou tanto tempo, mas sei que foi complicado.

Invocadores que ainda estiverem passando por problemas para se conectar, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles vão investigar no que está acontecendo.

17 RESPOSTAS

cliente bugado

alguem ai tmbm não esta conseguinto entrar no lol? n ta entrando nem com reza braba

Tropa

Re: cliente bugado

Trava na tela de seleção de champs quando o contador da 0seg.

Tropa

estou no meio do jogo e nao reconecta nem apau, tudo mais funciona na minha internet apenas o lol que caiu e n reconecta
Tropa

Depois de quase 5 ,im. travado na tela de champs, entrou na tela de loading.... agora vamos ver que bicho vai dar...

Ta impossível jogar lol

começa que já é dificil achar partida sem q ninguém saia do saguão, depois bugs pra iniciar a partida, fora a latencia q está de mau a pior

Tropa

Perda de pacote

Boa noite. Entrei em contato com a provedora da minha internet, e pediram que eu consiga o IP do lol para que eles possam fazer testes de latencia e de rota. Como consigo?

Re: Ta impossível jogar lol

na rito
Tropa

Tropa

Filas ranqueadas desabilitadas?

Não estou conseguindo logar no jogo

Galera, alguém me ajuda?
Eu não estava tendo esse problema, surgiu do nada. Eu não consigo logar no LoL, tipo assim, a tela inicial pra colocar login e senha abre, mas aparece uma notificação em cima dizendo que estou offline e n dá nem pra clicar no espaço de login e senha.
Já fiz a reparação completa, mas não funcionou. Alguém tem alguma ideia do q possa ser?

@Bagage  escreveu:
Filas ranqueadas desabilitadas?

sim, a riot deveria fecbhar lol esse jogo acabar com ele pq a gente fica insistindo nessa merda só perdendo tempo

uma troladinha da riot para você ver que ta liberado abandonar a seleção de personagem, se tu não quita eles te obrigam.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
abra um ticket no suporte e relate isso
talvez eles peçam para você baixar e usar a Hextech Repair Tool
ela cria um arquivo zipado que contem alguns dados do seu jogo instalado e das partidas jogadas e talvez isso ajude você a achar seu bug em conjunto com pessoal do suporte, precisa enviar esse arquivo zipado para eles no suporte envia como se estivesse enviando uma print.

ela cria um arquivo zipado que contem alguns dados do seu jogo instalado e das partidas jogadas e talvez isso ajude você a achar seu bug em conjunto com pessoal do suporte, precisa enviar esse arquivo zipado para eles no suporte envia como se estivesse enviando uma print.

Re: Não estou conseguindo logar no jogo

Re: Perda de pacote

Moderador

Hey pessoal,

Ontem tivemos uma instabilidade no servidor por volta do horário em que vocês reportaram os erros 20h30min.

A derrota impedida foi ativada e as ranqueadas foram desativadas, ela não durou tanto tempo, mas sei que foi complicado.

Invocadores que ainda estiverem passando por problemas para se conectar, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles vão investigar no que está acontecendo.