cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de delay nas skill

Problemas de delay nas skill

a um tempo atras eu jogava em pc muito antigo q rodava o lol a 15 de FPS e eu jogava na boa apesar do fps baixo acabei me acostumando e ele nunca tinha dado problema ai eu troquei por um notebook(Dell inspirion i15 5566) e com ele rodava suave a 50FPS+ o probema é q eu parei de jogar por uns 2 meses no notebook e n tinha atualizado mais o lol hj atualizei ele e tudo e quand fui jogar percebi que esta um delay absurdo  quando uso uma skill ou flash ou qualquer coisa do tipo porem o click do mouse  esta com delay so as skill msm alguem sabe o pq? detalhe minha net é uma merda msm mas n é culpa dela pq ela é de uso exclusivo do notebook(1mb).

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Problemas de delay nas skill

Você usa Wifi tenta usar conexão via cabo, sua net e 1mb qualquer coisa seu MS sobe. A minha era assim também.

eu uso via cabo msm '-' mas no game o ms fica ate baixo(entre 30 e 40) e o personagem se movimenta normalmente so as skill q estão com um atraso
Tropa

Cara to tendo o msm problema. Conseguiu resolver ? Eu n sei oq fazer queria comeca as ranked agr pra nova season mas n quero fica me fudendo em partida por causa daquilo

Eu também, o fps normal e o ping normal mas quando eu uso uma skill ou aperto qualquer tecla demora um pouco pra sair, acontece por uns 2 min em cada partida mas atrapalha muito na hora.

Comigo ta da mesma forma, o FPS e o MS tão uma maravilha mas do nada as skills começam a demorar pra responder, aperto um Q ele sai 3 segundos depois alguem sabe como resolver isso?

O meu esta com o msm problema da delay nas skill qnd para meu fps cai pra 0 isso acintece nos 6 a 8 minutos de partida

alguém conseguiu resolver? to com o mesmo problema...até o chat fica lerdo

salve clã, o meu ainda não melhorou mas descobri uma forma de parar com isso em cada partida, quando começa o bug aperto alt + esc e volto pra tela do jogo, pelo menos aqui volta ao normal e não buga mais, testem aí e deixa o feed pra eu saber...

Eu também sofro com isso. Sabe como resolver?

Galera eu tinha feito uma configuração de mostrar maestria no R, ai desinstalei o lol e instalei de novo sem nenhuma dessas modificações e agora ficou tudo normal.