cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de conexão usando a VIVO

Resolvido

Re: Bug na champion select

riot quero informa-los que meu lol quando vai para a partida n carrega ent as pessaos dao remake e eu pego ban por causa dos bugs do lol tem como vcs retiraerm meu ban?

e comcertar meu lol?

Re: Problemas de conexão

cara o lol buga e na pagina de vcs disem q e normal e tal ja n to jogando ranq por causa disso se eu tomar ban mn, vcs n podem dar ban nem de tempo nem permanente e etc por isso pq na propria pagina vcs estao cientes desses bugs e realmente n e culpa dos players

Tropa

Bug quando começa o jogo então o server volta pra restarurar o jogo

Por causa disto fui punido! Quando o jogo vai começar me pedem desculpa e começa a atualizar sei la que merda. 

Tropa

Re: Problemas de conexão usando a VIVO

Sim cara, ta rolando a mesma coisa comigo :/
Tropa

esse poblema com a internet ja me fez ser banido algumas vezes  não sei se minha internet e vivo mais esta acontecendo muito na ultima partida que joguei não era so comigo duas pessoas do emu time contando comigo estavam com esse poblema espero que vcs arrumen isso logo

Não vão concertar esse servidor horrível não?

O servidor tá todo travado, mesmo q sua net esteja boa vc cai o tempo todo ( experiência própria ), grande parte dos posts aqui no fórum são sobre o servidor estar zuado, então fui ver o q os rioters responderam sobre isso e não achei nada o tópico mais novo que eu achei foi feito no dia 18/12 e se não me engano era resposta pra um cara que queria um ícone por ter 1kk de maestria, sendo que o campeão com mais maestria que tem é o Aurelion Sol, com quem ele tem 160k de maestria.

É impressão minha ou a nova dona do jogo e os rioters tão pouco se %%%%%%%% pro Fórum BR?

Tropa

blz e a fila de 5 partidas q eu peguei por causa disso?

Aronguejo

Re: Re:

@riotgeek ta na hora de vcs darem uma olhadinha para os clientes da NET também

Re: Re:

O problema é que por causa desde bug eu fico em baixa prioridade

Aronguejo

@Geek escreveu:

Hey pessoal!

Estamos cientes que alguns jogadores estão com dificuldades em se conectar as partidas e já estamos trabalhando pra identificar a origem desse erro, ok? Recomendo que caso esteja com esse problema, evite jogar partidas ranqueadas até que tudo se normalize!

Uma solução temporária pra conseguir jogar normalmente é usar uma VPN, como o Avira Phantom:

https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn

Mas lembre-se que esse é um software terceiro e que não damos suporte a ele, ok? Pra usar basta acessar o link, instalar e depois jogar algumas partidas personalizadas pra garantir que está tudo certo.

Assim que tiver novidades volto aqui pra avisar!
Abs,

=======================
Cara... como você sugere um determinado procedimento pelo qual você não fornece suporte?
Na boa mas isso tá errado... A gente sabe que a responsabilidade do programa não é da Riot e por isso vocês não devem sugerir ele como meio de resolver um problema. (Pois se o cara tiver um problema por conta da sugestão que você deu, você não vai poder ajudar e ele vai acabar ficando no prejuizo.)

Tropa

sou da claro e deu ruim mesmo estando boa a net!
Aronguejo

Itzin escreveu:

Cara... como você sugere um determinado procedimento pelo qual você não fornece suporte?
Na boa mas isso tá errado... A gente sabe que a responsabilidade do programa não é da Riot e por isso vocês não devem sugerir ele como meio de resolver um problema. (Pois se o cara tiver um problema por conta da sugestão que você deu, você não vai poder ajudar e ele vai acabar ficando no prejuizo.)

Hey Itzin,

Como informei na mensagem, usar esse recurso era apenas uma forma temporária de contornar o erro de conexão enquanto trabalhávamos na identificação e correção do problema definitivamente. Afinal melhor conseguir conectar com uma VPN do que perder uma partida sem mesmo ter jogado certo? 

E no final das contas (conforme informei ontem mesmo na resposta), o problema estava ocorrendo em algumas rotas da Vivo, portanto não havia nada que puséssemos fazer do nosso lado, além de entrar em contato com eles e sugerir que os jogadores afetados utilizassem alguma VPN até a Vivo resolver tudo.

Espero ter respondido sua dúvida (;

Abs,

Minha net é da vivo também e acontece o mesmo erro cmg. Ja mandei ticket pra riot e falaram que é problema na vivo mesmo. Então, por enquanto, só to conseguindo jogar quando eu uso o vpn!!!

Sim, eu usei o vpn por causa do bug e deu certo

Tem tudo a ver!!
Minha net é vivo também e acontece o mesmo erro que você mencionou (impossível de conectar-se ao servidor).
Por enquanto eu tô usando a vpn do avast e ta funfando!!!

Já tô no meu 4 leaver buster de 20 min..

Pago 140 para ter 15mb e recebo 6 haha. Eu desisti dessa fornecedora e fiz contrato com a copel telecom >< Espero não se decepcionar.

@Geek escreveu:

Hey pessoal!

Estamos cientes que alguns jogadores estão com dificuldades em se conectar as partidas e já estamos trabalhando pra identificar a origem desse erro, ok? Recomendo que caso esteja com esse problema, evite jogar partidas ranqueadas até que tudo se normalize!

Uma solução temporária pra conseguir jogar normalmente é usar uma VPN, como o Avira Phantom:

https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn

Mas lembre-se que esse é um software terceiro e que não damos suporte a ele, ok? Pra usar basta acessar o link, instalar e depois jogar algumas partidas personalizadas pra garantir que está tudo certo.

Assim que tiver novidades volto aqui pra avisar!
Abs,

XQDL

tenso e paga a melhor internet de fortaleza pra pega o maximo 40 de ping =/ em quanto em alguns lugares chega a 6 de ping

e ai ja tem alguma resposta sobre esse bug chato??

Aronguejo

No meu caso simplesmente voltou ao normal depois da Riot falar com a Vivo, nada de VPN nem Firewall.