cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de conexão usando a VIVO

Resolvido
Aronguejo

Problemas de conexão usando a VIVO

Hey pessoal!

Estamos cientes que alguns jogadores estão com dificuldades em se conectar as partidas e já estamos trabalhando pra identificar a origem desse erro, ok? Recomendo que caso esteja com esse problema, evite jogar partidas ranqueadas até que tudo se normalize!

Uma solução temporária pra conseguir jogar normalmente é usar uma VPN, como o Avira Phantom:

https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn

Mas lembre-se que esse é um software terceiro e que não damos suporte a ele, ok? Pra usar basta acessar o link, instalar e depois jogar algumas partidas personalizadas pra garantir que está tudo certo.

Assim que tiver novidades volto aqui pra avisar!
Abs,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re:

Oi novamente pessoal!

Verificamos que somente alguns usuários da Vivo/Telefonica estão passando por esse problema mesmo. Jogadores que usam outras provedoras (até mesmo a antiga GVT, que apesar de agora também ser Vivo, usa uma estrutura diferente) não estão sendo afetados por isso.

Estamos tentando contato com a Vivo pra que isso seja resolvido o quanto antes e atualizo vocês assim que tiver noticias, ok? Enquanto isso recomendo jogar com a VPN ou então aguardar uma solução (pode ser que eles estejam fazendo manutenção em alguma rota ou algo do tipo...).

Até mais!

45 RESPOSTAS

Bug na champion select

Estou muito irritado com isso. entrei em uma partida e na hora de selecionar o campeao nao da para confirmar. dai fico 5 min esperando( ate ai tudo bem), aivou la novamente, inicio a partida, e quando vou confirmar o champ, nao da para confirmar! esse bug ta muito chato cara... agora tenho q esperar 30 min por uma coisa q nao fiz!!!!

Não consigo entar na partida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu lol não se conecta a partida de modo algum e ainda tomo leave buster desnecessario de 20 minutos

Re: Problemas de conexão usando a VIVO

Vou tentar essa VPN, espero que funcione...
Aronguejo

Alguem ja utilizou e deu certo?

Eu cai de Aatrox e deu isso, fechei e abri o jogo umas mil vezes e consegui reconectar.
Depois joguei outro aram com outro champion.
Na terceira partida cai de aatrox de novo e dessa vez não deu pra reconectar, mesmo bug.
Quarta partida, outro champion, conectou normal.
Aatrox bugado ou bug periódico?
Aronguejo

Que bom que depois das festas alguém vai olhar por isso aleluia.
Tem 5 dias que já estou com esse problema, tomara que consigam resolver, pq se tivermos que esperar algo da vivo, só vamos jogar na season 9.
Aronguejo

o complicado e que o meu era so apertar reconectar q ia agora nem isso mais, perdi 20 pdl e tomei leave buster ainda... complicado Smiley Sad

minha net é da vivo

apos a seleçao de campeoes aparece a mensagem que não foi possivel conectar ao servidor e fica uma tela preta sera que tem haver com isso?

Tropa

riot quando fui compra um personagem de 6300 ele n foi pra minha coleçao de campiões e fui ve se estava no meu historico de compras e nao estava la eu gastei 6300 pfv podem me devolver minha 6300 essencia devolta

Re: Bug na champion select

@AKG Sasuke escreveu:

Estou muito irritado com isso. entrei em uma partida e na hora de selecionar o campeao nao da para confirmar. dai fico 5 min esperando( ate ai tudo bem), aivou la novamente, inicio a partida, e quando vou confirmar o champ, nao da para confirmar! esse bug ta muito chato cara... agora tenho q esperar 30 min por uma coisa q nao fiz!!!!

Isso aí que você tá falando não é o erro em questão. O problema que tá afetando muitos players vem na parte da inicialização do jogo após a champion select. O que você tá falando provavelmente está relacionado à sua internet, que está lenta, ou a sua champion select que tá bugada (nesse caso reiniciar o pc deve resolver)

teve sorte que não foi igual a mim, tive esses problemas por umas 3 semanas e tomei no total 3 leavers de 20 min por 5 partidas = 300 min = 5 horas de espera....... tirando as partidas que deveria ter jogado...
Aronguejo

Re:

Oi novamente pessoal!

Verificamos que somente alguns usuários da Vivo/Telefonica estão passando por esse problema mesmo. Jogadores que usam outras provedoras (até mesmo a antiga GVT, que apesar de agora também ser Vivo, usa uma estrutura diferente) não estão sendo afetados por isso.

Estamos tentando contato com a Vivo pra que isso seja resolvido o quanto antes e atualizo vocês assim que tiver noticias, ok? Enquanto isso recomendo jogar com a VPN ou então aguardar uma solução (pode ser que eles estejam fazendo manutenção em alguma rota ou algo do tipo...).

Até mais!

Deu certo pessoal, é só ativar a opção ''Free Phantom VPN'' e iniciar o jogo!!

Highlighted

o meu da erro e pede pra eu repetir

nossa muito obrigado o vpn deu certo aqui ,tinha tentado varias coisa e nao tinha dado certo mas o vpn deu

Re: Bugs na Champions select

nossa muito obrigado o vpn deu certo aqui ,tinha tentado varias coisa e nao tinha dado certo mas o vpn deu

Tropa

Minha amiga também está sofrendo disto e ainda tomou leaver buster de 40 MINUTOS! 40 MINUTOS! Gente, eu não to entendendo nadinha, a unica partida que consegui jogar tranquilo foi quando eu reiniciei o roteador. Só fechando o lol e rebrindo 2 vezes na tela de carregamento que consigo resolver. Indignado com a VIVO...

@Geek escreveu:

Hey pessoal!

Estamos cientes que alguns jogadores estão com dificuldades em se conectar as partidas e já estamos trabalhando pra identificar a origem desse erro, ok? Recomendo que caso esteja com esse problema, evite jogar partidas ranqueadas até que tudo se normalize!

Uma solução temporária pra conseguir jogar normalmente é usar uma VPN, como o Avira Phantom:

Mas lembre-se que esse é um software terceiro e que não damos suporte a ele, ok? Pra usar basta acessar o link, instalar e depois jogar algumas partidas personalizadas pra garantir que está tudo certo.

Abs,

@Geek escreveu:

Hey pessoal!

Abs,

Tropa

o suporte me mandou atualizar o anti virus, funcionou aki se quiser tenta ta ai https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664#wq3

Tropa

^^