cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de conexão.... Descaso e falta de respeito com o cliente!

Highlighted
Tropa

Problemas de conexão.... Descaso e falta de respeito com o cliente!

Qualidade (no serviço e no atendimento) ZERO!!!!

Estou com mesmo problema há dias (como muitos outros), no Ticket simplesmente eles falam que a culpa é sua, para verificar sua internet e se não resolver usar a ferramenta de reparo. Porém como dito pelo Rioter "Trogdor Senpai" no post linkado abaixo, já era de ciência da empresa o problema e não fui informado pela empresa do mesmo e sim fui induzido a acreditar que o problema estava em minha conexão, inclusive perdi meu tempo contatando meu provedor buscando uma solução.

Enfim, já fiz de tudo, inclusive reinstalar o jogo mais uma vez acreditando no suporte que me fez pensar que o problema estava em minha máquina ou conexão, ou seja, fui feito de bobo. Desisti e solicitei que me reembolsem todo valor pago à empresa por mim pois fica evidente que há vício no fornecimento do serviço além de uma clara falta de respeito ao indicar que o problema está conosco e não com eles. E pelo que vejo aqui são vários prejudicados e não estou só, o que torna ainda mais lamentável do descaso da empresa com seus clientes.
Solicitação tem amparo no Artigo 20 do código de defesa do consumidor.
Em respeito aos Termos de Uso da empresa, mesmo não sendo necessário, sigo na negociação amigável pelo prazo de 30 dias, porém nem os tickets a empresa tem o trabalho de me responder.

Palavras Rioter Trogdor Senpai.

"...A gente tem que ser responsável com o dinheiro que recebemos das compras de vocês..."
Ainda mais, muito mais responsável há de ser com quem PAGA, mas como dito nas palavras do Rioter e como fica evidente com o descaso conosco, a preocupação realmente está só no DINHEIRO e não com QUEM PAGA.

Boa sorte para quem for continuar jogando, eu estou fora.