cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de PING/MS +100 a 1 semana com internet normal

Tropa

Problemas de PING/MS +100 a 1 semana com internet normal

pensei que se deixassem iam resolver, mas ja estou a 1 semana com um ping entre 100-150, e a internet estar funcionando normalmente, talvez algum problema de rota, uso NET VIRTUA, e moro no estado do maranhão

19 RESPOSTAS
Tropa

Re: Problemas de PING/MS +100 a 1 semana com internet normal

Estou com o mesmo problema net virtua MG/BH

Mesmo Problema Net Virtua SC/Florianópolis

Entro pra jogar normalmente, e quando entro na partida, meu ms 180-200, além do meu time estar com o mesmo problema e com a internet tranquila também! acabamos perdendo a partida, uma desvantagem mto grande jogar com ms assim e alguns não, sendo que minha internet estava fluindo perfeitamente em outros jogos... muito obrigado!

Ms :(

Bom já não é a primeira vez que isso acontece né, bom (mas ruim ashashashas) saber que o problema não aqui.
Desde o começo da semana venho tendo dificuldades para jogar qualquer modo de jogo que seja devido ao ping elevado. Primeiro fiz questão de reiniciar o modem por padrão, afinal pode ser perda de pacotes entre o meu modem e o servidor da empresa de internet que eu contratei, de qualquer modo não resolveu. Parei de jogar naquele dia para não prejudicar os outros companheiros de equipe que não tem nada haver com isso (pelo menos eu espero hehe).
Beleza, dia seguinte, chego as 18 e tento novamente, porém sem sucesso, continua inviável, lag extremo, quase tiltando já! Mas ok, bola pra frente. O mais bizarro de tudo isso é que para qualquer site de teste de velocidade de download/upload/latência o resultado é sempre o mesmo, ping normal, porém quando entra na partida (até mesmo modo treinamento u.u) o ms está por volta de 90~120. Espero ansiosamente para ser concertado, muito desagradável jogar com esse ping. Ah aqui também é NET Virtua.

Tropa

Mesmo problema aqui ja entrei em outros jogos e o ping so esta 136 no lol.
Tropa

To com esse problema também, NET VIRTUA. Smiley Sad

mesma coisa, net virtua rj/rj
Tropa

NET Virtua BH/MG 108 ~ 110 de ping. Já reiniciei modem, já liguei na NET, enfim, fiz de tudo. Nos outros jogos o ping está normal, ou seja, realmente é um problema de rota. Lamentável viu, gasto grana com o game, acabei de "assinar" o Pro View, vi alguns VODS para tentar melhorar, aí vou pro game e tenho essas surpresa. Nojo.

mesma coisa aqui vamo ver qnt tempo p riot perceber q tem algo de errado e fazer algo. geralmente são uns 3 dias p concertar..

net virtua/rj

Então gente, da última vez que isso aconteceu o que resolveu meu problema foi um outro jogador, não lembro o nick dele agr...
Mas ele propôs usar esse programa: https://www.exitlag.com

Ele tem um trial de 3 dias de graça, que espero que seja o tempo que a Riot ou a operadora NET resolva esse problema.

No mais, pra quem gostar, o programa é muito bom!
Boa sorte ai

Tropa

3 dias pra Riot resolver um problema? Oh, my sweet summer child. 3 anos seria algo mais realístico.
Highlighted

Kkkkkk tbm acho muito difícil solucionar de fato o problema, mas digo, no fds estava “normal”, creio que na época q saiu o blitz do nexus tbm aconteceu isso, Ping alto durante uma semana, aí o q ajudou foi isso.
Mas claro q sempre vamos ter dificuldades ahsuhsshhsushshs

mesma coisa comigo Cachoeira Paulista / SP, é uma vergonha esse serveer

EU ACABEI DE ENTRA NA SELEÇÃO DE CAMPEAO E LAGO O LOL COM A INTERNET NORMAL E ENTRO NA PARTIDA ranqueda E TOMEI LEAVE BUSTER TO MT CHATEADO

Pra que mexer nisso? Skin da Lux da mais dinheiro. xD

Mesma situação aqui também, mano! Net Virtua... Recife-PE
Entrei no fórum pra saber se era apenas comigo, pois já estava tiltado com a situação!!!

Meu problema e quase o mesmo, eu entro pra jogar com o ping normal e ingame parece que o jogo e travado, a resposta que meu boneco da ao meu click e 30x mais lenta cara

Mesmo problema, teleson telecom interior de SP.
net 15mb, só no lol está horrivel...
normalmente 13ms agora 165...
Tropa

estou tentando resolver ou pelo menos conhecer o problema por ticket, mas o suporte da riot demora dias pra me responder infelizmente