cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de Desconexão

Re: Problemas de Desconexão

o ruim é ter fibra optica e o ms ficar oscilando...
Tropa

VOU TENTAR ISSOOOOOOOO

Alguma solução nova? Porque até o momento é só frustração. Espero que no MÍNIMO no começo da season já esteja tudo nos conformes, se não vai ser uma imensa vergonha.

Já fiz isso umas 50x e o erro persiste, até reinstalei a atualização, vou testar o VPN agora, mas nossa, que suporte porco... mais de 1 mês essa merda assim 

Tropa

Porque ao invés de vocês falarem para nós que já paga absurdos em internet, pegar VPN, não resolve o problema por completo? Não é de hoje isso não, a rota de vocês inclusive com a NET Virtua não é boa faz um bom tempo.

Tropa

acredito ser um problema de rotas... aqui é fibra e tem alguns sites além de jogos que está com essa lentidão.
Aronguejo

caramba denovo esse bug, tava normal faz meses e dai acontece isso denovo, e denovo leave buster arrumem isso

Faz 5 dias que estou tendo que usar um alterador de VPN para jogar lol. O provedor da minha internet pacientemente já conversou comigo mais de 40 minutos pra tentar resolver o problema e não constatou erro na rota. Já a riot, eu abri um ticket informando meu problema e só recebi a resposta com descaso que eu deveria usar um VPN. N. do chamado: 38604007

*Minha internet está perfeita, 60 mega de download, 20 de ping, não perco pacote.

*Utilizo o vpn apenas para encontrar o looby, desligo na tela de carregamento e jogo tranquilo com 20 de ping

*Sem o vpn não consigo comunicação, não encontro nenhuma partida.

Eu queria uma orientação adequeda da riot, para eu poder conversar com o meu provedor e mostrá-los onde e como podem resolver o meu problema.

Estou tendo um problema no meu cliente, não consigo jogar, acontece assim, aparece a solicitação de partida, eu Clico na solicitação, porém o jogo trava e aparece tentando reconexão, e aparece em seguida que houve um erro ao entrar na partida, isso já faz 2 dias, já mandei um ticket pra Riot sobre, instalei e reinstalei o lol, resetei ele, fiz recuperação total, usei a ferramente hectex e todos os modos que poderiam ajudar e nada do cliente voltar sempre da esse erro, você já passou por isso ? poderia me dar um luz por favor, agradeço ao vocês se ajudarem. ❤️

Tropa

Todo jogo tem um usuário que não conecta ou que cai no meio da partida..
Já aconteceu comigo, com amigo, e com a galera aleatória, acontece sempre.
Acabei de entrar em 3 partidas onde 2 foram remake.
Eu jogo de vez em quando e não é raro um ou mais dos dez jogadores desconectarem.
Imagina isso acontecendo com o povo que joga o dia inteiro. Devem estar surtando.

É realmente muito chato.
Aronguejo

quando vão arrumar isso, e frustrante ja levei 11 leave buster com essa tela de carregamento, porfavor ne arrumem isso
Tropa

Testando Reconexão

Então galera, meu nome é Guilherme , e eu estou com um problema aqui no meu cliente na hora que aceito as partidas. 

Resultado de imagem para aceitando partida lol 

Quando eu aceito ele fica assim durante 20 seg no maximo e depois diz o seguinte TESTANDO RECONXÃO . Eu ja fiz de tudo reiniciei meu pc, desliguei, tirei da tomaada e msm assim nada. 

Eu peço ajuda, por favor , O Lol é uma forma que eu me desligo de tudo entendem ? . Faz dias que não jogo por conta desse problema, 

Não é minha internet, minha conexão está de boa. 

Preciso de uma solução por favor !!!

Tropa

Re: Testando Reconexão

Só restao é reclamar no site reclame aqui, já q a riot só gasta em marketing deixando os servers pior do que nunca. Colocam estagiários de marqueteiros pra cuidar, dá nisso.

Como fica o pdl? Fica fodido, você não vai receber de volta, não tem como, é automático, e não adianta enviar tickets, vai dizer o que acabei de falar agora... só chora é isso.... tb perdi 2 por conta disso

Toda vez quando acabo a escolha de campeaos e o jogo abre a tela de inicialização a minha internet cai, nao somente no lol mas realmente o meu roteador perde sinal com a operadora. Sei que o problema é no lol pois só acontece com ele.. ja peguei 2 punições de 5 jogos e a culpa nao é minha. Como fica RIOT? Gosto de jogar mas uma empresa tao grande ter tanto descuido com os servidores é decepcionante. Parece que quanto mais tempo o jogo está no ar só piora. Volta 2016 que ta otimo

riot por favor resolva os problmas com queda de conexao pq estao usando hacks no jogo para fazer o jogadores cair do jogo alguns jogares estao usando hacks no jogo reparei que esse jogador estava usando laryzynhas2 o hack