cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de Desconexão

Tropa

Re: Problemas de Desconexão

Finalmente um pronunciamento oficial sobre isso, tava óbvio do problema que vinha ocorrendo e não são poucos players com dificuldade em jogar.
Arauto

Eu nunca tive problemas com conexão e talz... Agora eu fui desconectado com a net 100% e até mesmo meus aplicativos estavam ON (Spotify, Discord, Twitter e Twitch) e nenhum caiu!

Triste...
Tropa

Mas por que não desabilita a fila? Quero meus PDL de volta.
Tropa

Concordo plenamento, Acabei de gastar 100 reais nessa m..
Tropa

MUTIO BEM URUBUCERVADO. SE EU SOUBESSE QUE IA ME LASCAR, NÃO TERIA JOGADO.
Tropa

Beleza, e agora que ja perdi meu game pois os 5 cairam? Vao devolver meus 17 pdl? Abraço

Eles não estão nem ai.
Arauto

@chimmo@  escreveu:
Mas por que não desabilita a fila? Quero meus PDL de volta.

Verdade, seria justo ganhar os PdLs de volta!

Aronguejo

Eu perdi 19 de PDL ;--------;

E por que vocês não resolvem logo esse problema ao invés de ficarem inventando gambiarras pros jogadores poderem jogar decentemente? A que ponto esse jogo chegou...

Tropa

Caro Rioter, a duas semanas venho tendo esse problema, e hoje fui punido por um erro do proprio jogo, eu como nada tenho a ver com isso, gostaria que vcs tirassem a minha punição de 20minutos nas proximas 5 partidas, desde já obrigado

Re: O "MS" de vcs ta normal??

Isso aconteceu comigo a umas semanas atras, antes era o ms, depois, foi com o ping, segui uns videos no youtube e narmalizou tudo, mas agora é esse prolema de reconexao.

Tropa

Entra em contato com eles pelo suporte  que eles tiram a sua punição

Acontece que por causa desses problemas quem  acaba pagando o preço são os jogadores. Agora mesmo estou numa partida e fui desconectado e não consigo mais voltar. Ao final da partida já sabe né? Reportado por AFK. E o que vocês fazem? Com certeza me punir em 5 jogos como sempre fazem. Ah, não é a internet, se fosse não estaria conseguindo enviar essa reclamação. Injustiça é ser punido por conta dessas instabilidades, e vocês tem coragem de falar que estamos sendo punidos por mal comportamento. Nojo dessas punições causadas pelo próprio servidor. Passar bem!

Interessante... Estão cientes, mas não desativam PELO MENOS as partidas ranqueadas e nem colocam um aviso no cliente (já que não são todos os players que frequentam o fórum).
Dragão

É impressão minha ou juntou todos os post sobre conectividade? pq ali tem uns 4 comentário meu tudo igual ssuheuaheuaheuaieha
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

VPN nao funciona cai a mesma coisa, o problema não é a rota é um bloqueio que ta tendo nela, o próprio técnico que veio aqui falou isso.
Tropa

alguem precisa dar alguma resposta mais clara para nois !!! pvf ....

@Necogal@  escreveu:
alguem precisa dar alguma resposta mais clara para nois !!! pvf ....

Relaxa, a tendencia é que eles esperem a poeira baixar e não vão fazer nada em relação a isso. O jeito é ir colocando a mão no bolso pra pagar um VPN todo mes, rs.

Aronguejo

Re: TENTANDO RECONEXÃO

@Jinx Olhe o spam, hein! Rsrs.