cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de Desconexão

Tropa

Re: Problemas de Desconexão

Finalmente um pronunciamento oficial sobre isso, tava óbvio do problema que vinha ocorrendo e não são poucos players com dificuldade em jogar.
Arauto

Re: Problemas de Desconexão

Eu nunca tive problemas com conexão e talz... Agora eu fui desconectado com a net 100% e até mesmo meus aplicativos estavam ON (Spotify, Discord, Twitter e Twitch) e nenhum caiu!

Triste...
Tropa

Re: Problemas de Desconexão

Mas por que não desabilita a fila? Quero meus PDL de volta.
Tropa

Re: Problemas de Desconexão

Concordo plenamento, Acabei de gastar 100 reais nessa m..
Tropa

Re: Problemas de Desconexão

MUTIO BEM URUBUCERVADO. SE EU SOUBESSE QUE IA ME LASCAR, NÃO TERIA JOGADO.
Tropa

Re: Problemas de Desconexão

Beleza, e agora que ja perdi meu game pois os 5 cairam? Vao devolver meus 17 pdl? Abraço

Re: Problemas de Desconexão

Eles não estão nem ai.
Arauto

Re: Problemas de Desconexão


@chimmo@  escreveu:
Mas por que não desabilita a fila? Quero meus PDL de volta.

Verdade, seria justo ganhar os PdLs de volta!

Aronguejo

Re: Problemas de Desconexão

Eu perdi 19 de PDL ;--------;


Re: Problemas de Desconexão

E por que vocês não resolvem logo esse problema ao invés de ficarem inventando gambiarras pros jogadores poderem jogar decentemente? A que ponto esse jogo chegou...

Tropa

Re: Problemas de Desconexão

Caro Rioter, a duas semanas venho tendo esse problema, e hoje fui punido por um erro do proprio jogo, eu como nada tenho a ver com isso, gostaria que vcs tirassem a minha punição de 20minutos nas proximas 5 partidas, desde já obrigado

Re: O "MS" de vcs ta normal??

Isso aconteceu comigo a umas semanas atras, antes era o ms, depois, foi com o ping, segui uns videos no youtube e narmalizou tudo, mas agora é esse prolema de reconexao.

Tropa

Re: Problemas de Desconexão

Entra em contato com eles pelo suporte  que eles tiram a sua punição

Re: Problemas de Desconexão

Acontece que por causa desses problemas quem  acaba pagando o preço são os jogadores. Agora mesmo estou numa partida e fui desconectado e não consigo mais voltar. Ao final da partida já sabe né? Reportado por AFK. E o que vocês fazem? Com certeza me punir em 5 jogos como sempre fazem. Ah, não é a internet, se fosse não estaria conseguindo enviar essa reclamação. Injustiça é ser punido por conta dessas instabilidades, e vocês tem coragem de falar que estamos sendo punidos por mal comportamento. Nojo dessas punições causadas pelo próprio servidor. Passar bem!

Re: O "MS" de vcs ta normal??

Interessante... Estão cientes, mas não desativam PELO MENOS as partidas ranqueadas e nem colocam um aviso no cliente (já que não são todos os players que frequentam o fórum).
Dragão

Re: O "MS" de vcs ta normal??

É impressão minha ou juntou todos os post sobre conectividade? pq ali tem uns 4 comentário meu tudo igual ssuheuaheuaheuaieha
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Re: Problemas de Desconexão

VPN nao funciona cai a mesma coisa, o problema não é a rota é um bloqueio que ta tendo nela, o próprio técnico que veio aqui falou isso.
Tropa

Re: Problemas de Desconexão

alguem precisa dar alguma resposta mais clara para nois !!! pvf ....

Re: Problemas de Desconexão


@Necogal@  escreveu:
alguem precisa dar alguma resposta mais clara para nois !!! pvf ....

Relaxa, a tendencia é que eles esperem a poeira baixar e não vão fazer nada em relação a isso. O jeito é ir colocando a mão no bolso pra pagar um VPN todo mes, rs.

Aronguejo

Re: TENTANDO RECONEXÃO

@Jinx Olhe o spam, hein! Rsrs.