cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de Desconexão

Tropa

Re: Problemas de Desconexão

e ainda tão entupido de drop hack, pois é muita coincidência como quem cai sempre são os que tão carregando. Caio qdo to top, mas nao cai a conexão qdo to sup. Normal né, Já virou CS de tanto cheater.

@Shinkarenko@  escreveu:

@CAASO Sairef@  escreveu:
To usando o VPN windscribe, tem 10GB de limite, e faz o seguinte: usa ele pra entrar no client, fica na fila, acha partida e seleciona o champ, depois de ter selecionado, logo antes da partida começar, na champ select mesmo, desliga ele. Caso nao reconecte na seleçao de campeões, é só clicar em sair e logar de novo que vai tá na tela de carregamento. Trabalhoso, porém dá pra jogar tendo certeza que nao vai desconectar

Mas esse VPN tem servidor no Brasil mesmo sendo gratuito?

Então mano, é que eu nao uso o servidor do brasil, eu uso um nos EUA durante a fila e a champion select, dai depois que seleciono meu boneco eu desligo o VPN e jogo com ele desconectado na partida, porque pra mim só ta dando problema no client

Dragão

Re: TENTANDO RECONEXÃO

@LoL Trollador houve algum bug que todos os posts sobre conexão, os comentários vieram para aqui ^^
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

LOL só fia autenticando

Meu lol não loga, fica autenticando pela eternidade... me ajudem!

Tropa

Estou com esse mesmo problema, só consigo entrar usando vpn e quando começa a partida eu desativo antes da tela do carregamento ...
Aronguejo

@Shinkarenko@  escreveu:

To usando o VPN windscribe, tem 10GB de limite, e faz o seguinte: usa ele pra entrar no client, fica na fila, acha partida e seleciona o champ, depois de ter selecionado, logo antes da partida começar, na champ select mesmo, desliga ele. Caso nao reconecte na seleçao de campeões, é só clicar em sair e logar de novo que vai tá na tela de carregamento. Trabalhoso, porém dá pra jogar tendo certeza que nao vai desconectar

Mas esse VPN tem servidor no Brasil mesmo sendo gratuito?

Então mano, é que eu nao uso o servidor do brasil, eu uso um nos EUA durante a fila e a champion select, dai depois que seleciono meu boneco eu desligo o VPN e jogo com ele desconectado na partida, porque pra mim só ta dando problema no client

Eu usei, caía do mesmo jeito, aqui o problema foi resolvido, a solução foi os tecnicos da internet trocarem uma peça não sei aonde no sistema de distribuiçao da ragiao, então as cidades que tem o mesmo provedor que eu (AMPERNET) está resolvido, não caiu mais e não precisei mais de VPN.

Tropa

Já fazem mais de 1 mês que está ocorrendo esse problema com diversos jogadores, vocês não estão resolvendo o problema:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/quot-Bug-quot-Meu-jogo-congela-do-nada-e-fui...
Aronguejo

Agora a Riot vai ficar dando soluções para os jogadores usarem e resolverem os problemas, quem tem que resolver isso e a própria Riot, nenhum player tem que ficar baixando VPN pra ter uma solução temporário por problemas do servidor do jogo, ta caindo? não jogue e vai jogar outro jogo, agora ter que ficar baixando VPN em um jogo bugado e cheio de AFKs e rages, pra sair mais estressado pra que?

Arauto

Esse problema ja chegou ao apice , e muita gente nao esta usando essa VPN ou seja todo jogo e menos 2 no time caindo toda hora.

mas meu problema é o ms, estou com a internet normal (jogando outros jogos o ping fica 25-30) mas no lol fica com 150/160 de ping, não sobe mais que isso nem desce, vem acontecendo a um tempo mas voltava ao normal rápido porém hoje está desde manha assim.

Re: O "MS" de vcs ta normal??

msm coisa aqui, fica cravado em 160 mas ingame parece q ta 500+, riot só lança skin, arrumar o serv **cogumelo do teemo** n quer

Highlighted
Tropa

Ping no LOL - 150/165
Ping em outros games - 25/30 (normal)
Triste esse server

Aronguejo

Re: TENTANDO RECONEXÃO

@Otome Normal. Já é praxe. Smiley Wink

Tropa

Então, por enquanto, mais do que o VPN, o que me ajudou foi ter feito esse processo:
1°: IR NAS CONFIGURAÇÕES DA TELA DE LOGIN

2°: INICIAR UMA REPARAÇÃO DO PROGRAMA DO LOL PELO PROPRIO CLIENT

Antes da reparação eu havia té parado de jogar porque estava insustentável, sério, não dava para jogar nem uma partida sem passar raiva.
Comigo funcionou, não caiu nenhuma vez desde que reparei Smiley Happy
Espero que ajude pra vocês! Boa sorte pessoal, fica sem o lolzin é duro ;/
Abrasss!

Realmente funcionou pra mim. Pena que só vi esse post depois de ter pago o ExitLag. 

Tropa

Então, quando eu logo em casa (NET) não tive problemas mas, quando logo na casa da minha irmã (4km de distância e usa NET) fica caindo toda hora na seleção de campeões... que loucura... ela tem estado bem triste por não poder jogar com tranquilidade... Smiley Sad
Aronguejo

Vocês são uma piada, e ainda mandam usar VPN, nojo.

Re: O "MS" de vcs ta normal??

Que palhaçada
Aronguejo

@HulkBravo Drop hack não existe mais, isso era um bug no servidores da Riot quando eles trocaram de servidor, e se realmente existe, não tem como selecionar jogador para desconectar e for ativado todos os players menos ele vai cair, TODOS se você caiu ou outra pessoa caiu e ainda assim o jogo constou no seu histórico então não foi drop hack foi o bug da própria Riot ou a rota da sua internet.