cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de Conexão

Problemas de Conexão

Alguem pode me ajudar por favor? Tentei enviar um Ticket para a Riot mas sempre da erro.. muito estranho. Estou a meses com problemas de conexão no jogo. Ja reclamei com minha provedora (Net Virtua) varias vezes mas nada resolve. No inicio meu problema era de ping, ficava oscilando frequentemente entre 20-200, depois de um tempo o ping voltou ao normal. Nas ultimas semanas o problema tem sido perda de pacotes. Sempre que testo minha conexão c o servidor da Riot, a latência está boa, mas sempre tem uma contidade absurda de perda de pacotes.. Tenho feito de tudo para resolver esse problema mas parece que nada funciona.. e minha provedora tem um atendimento bem ruim... independente do que eu falar que o problema é quando ligo para eles, os atendentes sempre me dizem que a solução é religar o roteador.. quando isso obviamente não resolve nada eles falam que vão mandar um técnico para ver se tem algum problema no equipamento. Hoje o cara veio aqui e não fez literalmente nada por 2 horas, falou que tudo deveria voltar ao normal, e nada. Ta a mesma droga ainda o serviço deles.. eu já desisti de tentar ligar para eles para resolverem o problema então peço ajuda aqui.. ou para a riot ou para alguem que ja passou por algo parecido. O mais estranho é que quando eu pingo o servidor da Riot no cmb, a unica resposta é "esgotado o tempo limite do pedido". Pelo o que eu entendi, os relatorios do WinMTR e do Hextech Repair Tool podem ajudar a identificar o problema, só que eu não entendi nada dos resultados.. vou botar eles abaixo. Se o problema for de fato da minha provedora, eu só preciso saber o que devo falar para eles, pois se eu ligar para la e falar "de acordo com o relatorio do WinMTR, tem um problema no sinal." eles não vao entender nada e pedir para eu religar o roteador de novo juro por td nesse mundo q se eles me pedirem pra religar a droga do roteador mais uma vez eu tilto até a morte não é possivel que esse seja o atendimento da Net sinceramente.. é sempre a mesma coisa jesus cristo do céu vc liga e eles perguntam qual o problema, depois de vc responder eles SEMPRE falam pra religar essa droga e perguntam se melhorou ae se 1. sim eles desligam se 2. nao eles mandam técnico quando o técnico não resolve o problema eles vao me pedir para religar essa mer## de novo?

Relatorio do WinMTR:

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.0.3 - 0 | 33 | 33 | 0 | 0 | 2 | 0 |
| No response from host - 100 | 6 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| c9112081.virtua.com.br - 0 | 33 | 33 | 11 | 14 | 21 | 17 |
|embratel-T0-1-0-3-uacc04.rjo.embratel.net.br - 0 | 33 | 33 | 10 | 14 | 23 | 13 |
|ebt-H0-11-0-0-tcore01.rjoen.embratel.net.br - 0 | 33 | 33 | 16 | 21 | 29 | 19 |
| ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br - 0 | 33 | 33 | 19 | 25 | 40 | 21 |
| ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br - 0 | 33 | 33 | 18 | 23 | 36 | 27 |
| ebt-B12-tcore01.spoph.embratel.net.br - 0 | 33 | 33 | 19 | 26 | 35 | 23 |
|ebt-H0-5-0-1-puacc03.spo.embratel.net.br - 0 | 33 | 33 | 18 | 22 | 32 | 21 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

Relatorio do Hextech Repair Tool:

• Resposta de 2800:3f0:4001:80d::2004: tempo=21ms
  • Estat¡sticas do Ping para 2800:3f0:4001:80d::2004:
  • Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
  • perda),
  • Aproximar um n£mero redondo de vezes em milissegundos:
  • M¡nimo = 21ms, M ximo = 23ms, M‚dia = 21ms
  • Salvando resultados no arquivo... Concluído
  • Sincronizando Relógio do Sistema
  • Iniciando Serviço de Sincronização do Relógio... O servi‡o solicitado j  foi iniciado.
  • Para obter mais ajuda, digite NET HELPMSG 2182.
  • Ressincronizando relógio... Enviando comando resync para o computador local
  • O comando foi conclu¡do com ˆxito.
  • Obtendo Registros
  • Gerando Diagnóstico de Rede... Concluído
  • Gerando Diagnóstico Gráfico... Concluído
  • Gerando Lista de Processos... Concluído
  • Copiando Registros do R3D... Concluído
  • Copiando registros do Cliente... Concluído
  • Copiando Registros de Rede... Concluído
  • Copiando Registros de RADS... Falhou
  • Copiando Registros do Cliente... Falhou
  • Copiando Registros de Atualização... Falhou
  • Copiando Registros do Maestro... Falhou
  • Copiando Configurações do Jogo... Concluído
  • Copiando Configurações Persistentes... Concluído
  • Configurando DNS para público
  • Encontrando Adaptadores de Rede... Concluído
  • Limpando DNS... Configura‡Æo de IP do Windows
  • Libera‡Æo do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.
  • Ativando Firewall
  • Concluído
  • Adicionando Exceções do Firewall
  • Adicionando o Cliente do LoL como Exceção do Firewall... Concluído
  • Adicionando a Atualização do LoL como Exceção do Firewall... Concluído
  • Desativando Firewall
  • Concluído
  • Salvando Registro de Tarefas
  • Concluído
  • Compactando a pasta de registros do LoL
  • 7-Zip (a) [32] 15.14 : Copyright (c) 1999-2015 Igor Pavlov : 2015-12-31
  • Scanning the drive:
  • 1024 folders, 2047 files, 103809722 bytes (100 MiB)
  • Creating archive: C:\Users\prodr\OneDrive\µrea de Trabalho\Registros do LoL.zip
  • Items to compress: 3071
  • Files read from disk: 2047
  • Archive size: 19027854 bytes (19 MiB)
  • Everything is Ok
  • Concluído

Alguem entede isso para me dizer qual a origem do problema? 

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Problemas de Conexão

eu tambem to com mesmo problema, no game mostra um ping estavel mas as perdas de pacotes acabam dando atraso nos attacks, o personagem se mexe deslizando e tal...é horrivel. Isso tem acontecido nos ultimos 3 dias pra mim

Qual o IP do LoLbr você usa pra pingar? quero testar aqui também

O ping do servidor da Riot é 8.23.24.100

Vai no CMB e digita ping 8.23.24.100 -t 

O certo é aparecer o tempo de resposta do servidor (o seu ping dentro do jogo)

Se para você também aparecer "Esgotado o tempo limite do pedido" apenas acredito que estamos com o mesmo problema. 

Mas de qualquer jeito se o seu ping está estavel no jogo e você vê personagens deslizando (acontecendo direto aqui, personagem está virado para um lado mas andando na direção oposta) isso é com certeza perda de pacotes. Uma coisa que você pode fazer para ter certeza que é perda de pacotes é baixar o arquivo dentro da pasta "network logs" da Riot Games (deve estar localizada na sua área de trabalho) nessa ferramenta da Riot: https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/209765743-Connection-Troubleshooting-Log-Reader

Highlighted
Tropa

o ip deve estar errado, ta tanto perda de pacote 100% aqui

edit: btw a ultima partida joguei normal, mas o dia todo tava horrivel, dessa mesma maneira que voce descreveu, os personagens andando de costas, deslisando e tal. aqui também é net virtua em Salvador/BA

Então, é isso. Perda de pacote.. Atrapalha totalmente o jogo se você estiver com isso frequentemente. Como não tem vários jogadores reclamando desse problema com certeza isso é ou problema da nossa provedora ou do nosso equipamento. Eu mandei o relatorio do WinMTR e da ferramente Hextech da Riot no post, também mandei um ticket parecido. Alguma hora eles devem nos dar alguma resposta sobre a origem do problema, mas é certo que é ou do nosso equipamento ou da Net. Estou vendo as configuraçoes do meu roteador e pesquisando mais sobre o assunto, é possivel que o problema seja a configuração do nosso equipamento. Caso não, vou ligar para Net e cobrar algumas informações, vou ter que aturar eles pedindo p eu religar o modem mais uma vez, mas depois não vou deixar eles desligarem sem resolver o problema.. não é possivel que eu pago um serviço caro como o deles para ter esse tipo de atendimento.. inaceitavel.

Se eu conseguir resolver o problema volto aqui para te falar a solução, mas antes de tudo se você não fez isso já recomendo desativar seu firewall, se eles estiver ativado ele pode estar atrapalhando sua conexão com o jogo.

Estou com o mesmo problema há cerca de 1 mês. O tracert vai até o ultimo servidor da minha rede e para. O ping só dá "Esgotado o tempo limite". E ninguém faz nada. Me responderam no ticket que o problema está na minha rede mas então a rede de vários jogadores de estados diferentes está toda fudida né?! Sem condições essa riot nesse desleixo que está. Mds.