cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas de Conexão - Região Sul (NET Virtua)

Problemas de Conexão - Região Sul (NET Virtua)

Oi gente!

Quem é da região sul ou é usuário da NET Virtua já deve ter notado, mas passou uma tempestade de vento a 100 km por hora, por isso vamos ficar com o MS extremamente alto por algumas horas ou dias (não é pra demorar tanto pra arrumar não).

O problema não é do servidor, o servidor está estável, o problema é aqui na região mesmo, principalmente nos usuários de NET Virtua, que ela foi bem afetada.

Então, evitem de jogar partidas ranqueadas por um tempinho, mas não se preocupem que jaja vai voltar ao normal, já falei com a operadora, e eles disseram que estão resolvendo o problema.

Já os outros que como eu, estão reclamando de MS alto há alguns meses, e são usuários da NET Virtua, o problema é na operadora, não acredito que vai ficar assim por muito tempo, porquê eu uso NET Virtua faz mais de 5 anos, e somente agora estou tendo essa queda, então acredito que eles arrumem em breve.

Novamente, evitem de jogar qualquer tipo de modo ranqueado (Clash, Solo/Duo, Flex, 3x3 RANK, etc) até o problema ser resolvido, e você tiver 100% de certeza disso.

Muito obrigado por lerem até aqui AHAUSHAUSHAUDSHAUD, cya! o/

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Problemas de Conexão - Região Sul (NET Virtua)

Ótima informação, eu ja estava pensando que era algum erro do patch, porque só o lol tá caindo mesmo, obrigado por esclarecer!
Highlighted

Re: Problemas de Conexão - Região Sul (NET Virtua)

Operadora ? E pq é só no lol que eu tenho lag e no resto funciona jogo no pbe com ping mais baixo do que no BR isso ai é uma vergonha.