cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com travamento e meu leaverbuster

Problemas com travamento e meu leaverbuster

Bom não costumo ter que recorrer a foruns para discutir ou pedir soluções porem infelizmente desde o patch 9.20 eu venho enfrentando quedas de FPS mais severas que o normal onde em alguns casos eles resultam em um travamento do meu jogo de forma que eu preciso reinicia meu computador caso contrario não consigo sequer sair do fullscreen, enfim esse problema aconteceu 2 vezes em dias distintos com isso tomei uma punição de 5 minutos antes de cada partida, fiquei bem chateado pois pensei que era algo no meu computador logo engoli meu choro e removi jogando aguardando porem os travamentos continuaram hoje 11/11/19 aconteceu que minha internet ocilou e eu acabei ficando AFK em uma partida acontece afinal estamos falando da internet banda larga brasileira mas enfim logo mais tarde neste mesmo dia outro travamento que me forçou a reiniciar o computador fez com q mesmo eu voltando pra partida e conseguindo vencer fiquei sem receber os emblemas do passe e experiencia pela partida(ate ai tudo bem [e so ir em outra partida que ganho ate mais), porem com a ocilçao de mais cedo acabei tomendo uma punição de 10 minutos, porem eu pego e ligo o CS Go em uma qualdade superior ao que uso no LOL e não cai FPS abro outros jogos com muita particula visual e ele dropam porem não chegam a travar nem a parar de responder, logo com isso testado o problema é com o LOL seja client, jogo support, whatever. Mediante a iso venho aqui pedir a retirada da baixa pois não achei justo, (caso não possam retirar eu ficarei bem chateado e tenho muita consideração por esse jogo não gostaria de me decepcionar dessa forma)

1 RESPOSTA
Lenda

Re: Problemas com travamento e meu leaverbuster

já fazem semanas que está assim e nada da riot arruma.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol