cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com o jogo

Problemas com o jogo

Gente eu queria saber se o jogo de vcs recentemente tem dado problema pq acabo de tomar um Leave Abuser de 20 mins sendo que foi culpa do jogo que estava crashando sem motivo aparente e queria saber se tem como resolver esse problema SOCORRO

3 RESPOSTAS

Re: Problemas com o jogo

Já tomei Leave Buster de 20 minutos por 5 partidas pelo mesmo motivo, e o mais triste é que foi em ranked, falei com eles e disseram que não podiam fazer nada a respeito, mas já vi uma pessoa que postou no fórum que conseguiu tirar essa punição falando com eles (através dos tickets é claro).

Eu reclamei pela punição e pela perda de PDL, por conta de um bug que PROVAVELMENTE era do jogo. E nunca quitei de uma partida ou fui desconectado uma partida inteira por conta da internet.

Obs: Não mostrei os nicks deles, pq vai que da merda xDD

meu nick antes era Kapitão América Smiley Happy

Highlighted
Tropa

problema de vcs e onde? o meu e no load q simplesmente de forma aleatória decide entrar ou n em partida
ai tem hroa q ele entra tem hora q n tomei 2 leave buster em menos de 24 hrs por isso

eu so favor de q se o cara n conecto no jogo e pessoal deu rmk vc pelo menos n tomar leave pq e horrivel isso