cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com o League Display.

Problemas com o League Display.

Oi gente, tudo beleza?

Eu estou com problemas com o app do League Displays, que era suporto de colocar wallpapers e protetores de tela no PC.

Bom, os wallpapers funcionam que é uma maravilha, já os protetores de tela...

Eu já configurei, adicionei nas exeções do Firewall, olhei todas as opções do Windows 10, mas quando chega a hora dele ativar as animações, a tela pisca "e nada acontece, feijoada."

Alguém já passou por isso ou sabe como ajudar? Faria um ser humaninho muito feliz Smiley Very Happy

- Henry, Luid.
2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Problemas com o League Display.

É amigo, estou com o mesmo problema, talvez seja porque o Win10 não tem mais como forte protetores de tela visto que eles usualmente eram utilizados para evitar que o monitor acidentamente fosse esquecido ligado com a tela estatica da area de trabalho e eventualmente queimassem alguns pixels e ficasse com burn in. Hoje boa parte dos dispositivos com win10 já não corre o risco de ocorrer determinado fator visto que a economia de energia ativa rapidamente o desligamento do mesmo (para eles, melhor que ter a tela ligada passando um bando de "bobagens"). #euacho, queria muito que desse pra por Ionia aqui.
Tropa

Re: Problemas com o League Display.

CARAIIII MERMAO, CONSEGUI AQUI BORRACHA!
No win10 vc abre o menu inicial > procura por "protetores", deve aparecer a opção "alterar a proteção da tela", em seguida escolhe a opção "area de trabalho league", então é só definir com quantos minutos de inatividade os papeis de parede do League Display apareçam, tenta se preferir, mas nao se esqueça de alterar a opção de energia que define com quanto tempo o monitor desligue. Aconselho não deixar muito por conta de eventuais danos ao monitor.