cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

KEK Tropa
Tropa

Re: Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Recebi agora uma resposta do meu ticket que enviei ontem:

Olá KEK! Eu sou UmBardo Smiley Happy

Primeiramente, obrigado por reportar esse problema pra gente! <3

Nós estamos cientes que algumas contas estão com problemas tanto com o recebimento dos emblemas por partida, referentes ao Passe do Mundial, quanto com o progresso das Missões do Evento também. A boa notícia é que já temos uma equipe trabalhando na resolução disso, então logo mais estes problemas devem ser normalizados ^^

Ainda não temos informações de como funcionará essa correção, e se esses conteúdos contabilizarão de forma automática. Mas fique tranquilo que não deixaremos tu ficar sem receber os emblemas ou recompensas dessas missões, beleza? Então pode continuar jogando para farmar seus emblemas tranquilamente, GG?

Bom, conto com sua compreensão quanto a isso e qualquer coisa, chame a gente aqui Smiley Wink

Abraço!
Tropa

MANO AQ TBM, to com 480 emblema, era p tar com 500
Arauto

@Liandrys Torment  escreveu:

@Sullio 

daqui pareceu muito deboche

e tem várias pessoas reclamando da mesma coisa.... complicado

ele não passou nenhuma informação errada, vcs novatos vem aqui e já querem causar .
tu acaba se queimando com o pessoal do proprio fórum , tente ser mais gentil da proxima vez , tu já levou mais de 10 denuncias adqui do pesoas do fórum por mensagens deste cunho e lembrando que ban aqui no forum da ban em conta e pbe.
tentando manter o fórum na calma, mas vcs vem aloprar , todo dia tem gente reclamando das mesmas coisas e quando alguém tenta ajudar sempre tem pessoas como vc na defensiva, aqui não é solo q que tu fala o que quer e não tem punição, só fica espertoe  te acalma, pq infelizmente já houve ban de gente aqui e na conta por besteiras assim. 

" Se está no jogo, é para usar! "

Tá péssimo. Pra quem passa horas jogando, o que estimula você a continuar e é ver os números subirem pra você atingir suas metas. Parece algo bobo, mas se você não consegue visualizar o seu progresso, parece que você tá queimando seu tempo à troco de nada, porque você não sabe se vai deixar de contabilizar alguma partida, mesmo que chegue mais tarde.

Tá bem triste a situação, me arrependi bem de ter comprado o passe se o servidor está nesse estado
Tropa

AEEEEEE

@Liandrys Torment  escreveu:

@Sullio 

daqui pareceu muito deboche

e tem várias pessoas reclamando da mesma coisa.... complicado

ficasse famoso com o pessoal do fórum, só não de uma forma positiva.
rlx só é fazer outra conta pós ban.

Tropa

Espero que seja verdade e não uma resposta automática =D

@Sullio 

oi? pra começar eu mal fico aqui começando por ai

ja pra começar 

outra novata? eu nao sei onde ele ta vendo novato so eu tenho 4 anos de lol

então assim. se você fala em respeito fazer um comentário com final debochado não é nada agradável para quem estar reportando um problema sério que envolve dinheiro gasto. e lembrando que o final do comentário do rapaz em si foi bem "debochado"

sem mais

aguardo resposta do meu ticket que é muito mais rapido que pelo fórum.

Tropa

Eu tô com esse problema desde sexta, já mandei ticket e não me responderam. Foram quase 300 emblemas nessa brincadeira. Não tenho tempo para ficar juntando emblema toda hora. A gente pagou por isso e não recebe nenhuma resposta sobre o assunto
Tropa

Eu tô com esse problema desde sexta, já mandei ticket e não me responderam. Foram quase 300 emblemas nessa brincadeira. Não tenho tempo para ficar juntando emblema toda hora. A gente pagou por isso e não recebe nenhuma resposta sobre o assunto
Tropa

Também estou tendo problemas no progresso das missões... Os pontos de progresso estagnaram a umas 10 partidas ja... Espero que resolvam logo, nao compramos o passe (que nao é barato) a toa...

@I Baruk Khazâd I

então amigo ele pediu que eu fosse educada eu apenas aleguei que o comentário da pessoa citada foi debochado no final sim. sem mais. não sei onde alguem ta vendo algo negativo mas tem suporte do jogador ai e eu ja o utilizei. algo mais?

Tropa

Aqui alem de não contabilizar os pontos corretamente estão tirando os que eu já tinha ai fica difícil completar as missões !

n estou recebendo meus emblemas desde ontem como assim se eu paguei pelo passe quero meus emblemas 

Aronguejo

O meu namorado esta com esse bug, a gente sempre joga as mesma quantidades de partidas todos os dias e ontem percebemos que eu estou com mais de 30 emblemas que ele.

Também não estou recebendo os emblemas nem completando as missões com os pontos la.
Tropa

estou com o mesmo problema , as missões voltam ao normal so no dia seguinte mais volta o problema a noite e assim vai , no momento o meu ta travado nos 94 pontos

Tropa

Agora nem postar aqui mais eu to conseguindo
Tropa

Só por que eu falei que não tava conseguindo postar aqui, esse comentario foi.

Pois é, voltou a dar problema aqui de novo, já perdi 40 emblemas hoje, só ontem foram 72, somando todos os dias do evento já são 204 emblemas que não chegaram na minha conta, cara. 

Tropa

O meu também está, era pra mim ja ter passado dos 55 pontos e ele fica travado no 35.. "esskey" o nick da acc