cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

Re: Problemas com missões e emblemas do Passe Mundial 2019!

o mais legal é os random chegando e achando que o povo que comprou passe é burro ou tem algum déficit de atenção lol

não temos e por não termos nenhum deficitzin é que sabemos contar quantos emblemas nos faltam Smiley Sad

Tropa

Também estou com o mesmo problema

Tambem estou com esse problema , mas tambem esta afetando as missoes de marco , hj vi que normalizou mas perdi uns 50 emblemas ontem por isso alem de 20 pontos de marco
KEK Tropa
Tropa

Normalizou hoje, mas os emblemas de ontem não creditou nenhum ainda na conta, devo ter mais de 100 emblemas parados que ainda não entraram, ontem foi um tempo jogado fora.

Tropa

Pessoal, estou tendo o mesmo problema, mas e as missões que eu já fiz ? poxa não é justo perder!

Mais um com o mesmo problema. Os emblemas de hoje estão sendo computados, porém os de ontem, incluindo a soma com a primeira do dia não entraram na conta.

Tropa

Estabilizou ontem den oite até agora, e voltar a bugar

bugou de novo ganhei três normais games era pra ter vindo 36 emblemas e só vieram 12
ah vá
Tropa

pra mim tb normalizou, ontem que era um dia livre meu fiquei jogando a tarde inteira e peguei mais de 80 emblemas, mas n recebi nenhum até agora
Tropa

E eu q joguei por duas horas seguidas achando que tava completando tudo mas n foi nada
Tropa

Aqui também tá assim, se eu ganhar a partida não ganho nada por que libera a primeira vitoria do dia mas se eu perde, ganho os emblemas da derrota. Entao é melhor eu jogar para perder e nao ativar a primeira vitoria do dia infinita. Obrigado Rito Gomes.
Arauto

@Liandrys Torment  escreveu:

@Durnnon 

oh anjo não tem nenhum burro aqui meu amor

os emblemas não estao realmente sendo creditados 

lacrosfera mandou lembranças ali na esquina

calma! ele só tentou ajudar é algo básico, mas que muita gente semana passada veio aqui tira essa dúvida, por mais obvio qu epossa parecer para vc  para muitas pessoas , não.
sempre tinha alguém que não ativava as missões.

" Se está no jogo, é para usar! "
Tropa

voltou a bugar, que droga n aguento mais ficar 30 minutos em uma partida e não ganhar nem UM emblema por isso

Mesma coisa aqui.
KEK Tropa
Tropa

E voltou a bugar de novo! sério mesmo isso Riot? espero que a gente tenha compensação ou pelo menos deem nossos emblemas das partidas que não contaram porfavor né.

@Sullio 

daqui pareceu muito deboche

e tem várias pessoas reclamando da mesma coisa.... complicado

Tropa

no minimo todo mundo com o passe tinha q receber 100 emblemas de graça, por que desse jeito a gente n consegue comprar o que quer com o passe
Tropa

200, pq da pra fazer 100 por dia no minimo. Ganhando 13 partidas de Aram  ou 9 de Summoner Rift, pega 100+.

Tropa

Aqui tbm to com esse problema, jogando em qualquer modo os emblemas não são creditado e as partidas não são registradas pra missão de marco do passe

Eu nunca mais vou comprar passe nesse jogo . A gente se esforça tanto pra ganhar só mero 12 emblemas , isso se voce ganhar né pq se perde é 6 ou 4 ( no caso aram) e o passe ainda vem bugado pra dificultar os jogos dos outros . Gente eu tenho certeza que eles não vão arrumar isso , do jeito que eles são vão querer devolver os 1650 de rp que a gnt gastou que nem fizeram em um evento ai do ano passado