cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com microfone

Problemas com microfone

Boa noite,

Tenho tido problemas ao tentar entrar em grupos de league na hora de me comunicar com meus amigos. O meu microfone não está sendo reconhecido no LoL.

Eu jogo em um MacBook Pro, atualizei o sistema operacional e após a atualização, somente o LoL não está reconhecendo meu microfone. Uso o discord para me comunicar com os meus amigos e no discord está funcionando perfeitamente. Após a atualização o discord pediu permissão para acessar o meu microfone, mas o LoL não, por causa desse detalhe desconfio que o LoL não está reconhecendo meu microfone. Procurei nas configurações do meu computador e do League algo que pudesse me ajudar, sem sucesso, espero que vocês consigam!!!

Muito obrigado pela paciência e atenção.

Ah, o meu Software após o update é macOS Mojave 10.14.

25 RESPOSTAS
Tropa

Re: Problemas com microfone

Estou com o mesmo problema ta foda ficar sem o voice

É muito difícil, eu tenho que ficar pedindo para usar outro tipo de comunicação o que as vezes atrapalha, por causa de lag e tudo mais... tá bem chato mesmo!!

@scrucks @PipocaSalgada Estou passando pelo mesmo problema, o lol ta todo travado tbm, conseguiram resolver? 

ainda não. =/ continuo tendo que usar programas auxiliares...
Tropa

Estou com o mesmo problema ha uns dias, fico na duvida se foi após a atualização do lol ou do macOS mojave. Sei que gostaria de uma possível solução. É como se o lol não tivesse permissão pra usar o microfone pq ele nem ao menos reconhece.

Eu acredito ter sido atualizacao do macOS mojave, por que antes nenhum programa precisava pedir permissao para ter acesso ao microfone, ja era liberado direto, mas agora todos os programas estao pedindo permissao para acessar o microfone e o LoL nao pede permissao, por isso ele nao reconhece
Tropa

Eh isso mesmo, acabei de ver outra postagem no fórum a respeito. Tem mais de mês e não foi resolvido. https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/fZ64xyfO-macos-mojave-microphone-permissions-l...
:/
Moderador

É melhor abrir um ticket pra ver com o suporte o que tá acontecendo porque isso pode ser ocasionado por vários fatores:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

e ai resolveu mano ? estou com o mesmo problema
Tropa

tambem estou com o mesmo problema...
Tropa

estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver??

Tropa

A real questão é que a riot não dá uma atenção bacana pra quem usa Mac, o lol deve estar no beta pra Mac desde quando foi lançado o beta hahaha, o meu é um MacBook Pro de 2012, Mojave última versão e no cliente ele não trava nada, quando vou pra tela de carregar partida todo mundo entra no jogo e eu sempre fico lá carregando eternamente, aí tenho que fechar e clicar em reconectar, quando eu volto todo tá tipo level 5/6

estou com o mesmo problema alguma, alguém sabe como resolver ?

O pessoal ta cagando pra plataforma do Mac

Tropa

seu problema foi resolvido?

Oi, eu achei o problema para MAC, faça da seguinte maneira:
1. Abra o Terminal;
2. Copie e cole os seguintes códigos:
2.1 cd '/Applications/League of Legends.app/Contents/LoL/'
2.2 aperte enter (return)
2.3 ./LeagueClient.app/Contents/MacOS/LeagueClient
Depois desse passos o League of legends irá abrir. Logo após abrir logue normalmente na sua conta.
3. Depois de logar, vá as Configurações>Voz e tente testar o microfone, irá aparecer uma caixa perguntando se o terminal pode usar o microfone de seu computador, então aceitas.
Então, PRONTO!
Esse processo precisa ser feito para usar o microfone no lol, através do Terminal, então toda vez que fores iniciar o lol teria que repetir esse processo toda vez, eu criei um executável que imediatamente faz isso (tem tutoriais na internet para criar tal executável).
Espero ter ajudado! Smiley Very Happy
Tropa

Olha... Eu uso mac e uso discord nele. Acho bem melhor que o programa de voz da Riot pois la ele filtra melhor quando eu falo ou clico numa tecla, por exemplo.
"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"

eu achei a solução, mas ninguém deu valor :c

No caso essa é uma solução que encontro por enquanto