cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com lag na região Norte/Nordeste

Resolvido

Problemas com lag na região Norte/Nordeste

Olá bom dia, queria saber quando que vai melhorar essa nossa situação ? Desde a última atualização (Quarta-Feira) que estamos sofrendo com o lag, isso ocorreu depois daquela onda de lag que teve depois do URF e até agora não estabilizou, meu ping na partida fica 100+ o tempo todo desde Quarta-Feira, tentei entrar em contato pelo ticket e não estão me respondendo, até parece que estão ignorando nossos tickets com esse assunto (Sim, nossos, não é apenas eu que estou com lag mas a maioria das pessoas da minha cidade e de cidades vizinhas que são amigos relatam que também estão com lag desde quarta também, e são provedores de internet totalmente diferente), já fiz todos os procedimentos pra tentar melhorar e nada. PLS, NÃO NOS ABANDONE RITO !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Problemas com lag na região Norte/Nordeste

Pessoal, olhando aqui do nosso lado não tem nada de anormal com a rede, porém estamos investigando para entender onde pode estar o problema.

Ajuda se vocês postarem:

-> Cidade-Estado

-> Operadora

-> Um tracert do servidor de jogo (Clica aqui para ver como tirar um tracert. Lembrando que é do SERVIDOR DE JOGO)

(destacando só para mais pessoas verem o post)

73 RESPOSTAS
Tropa

Eu também estou com o mesmo problema, sou da mesma região que ele e está um inferno para jogar, cogitei que poderia ser o provedor de internet mas no PBE funciona mil vezes melhor então com certeza não é aqui o problema, já usei o reparador hextec, troquei DNS, fiz tudo que podia e nada mudou, nos ajude pelamor da Nami Iara <3

Dragão

Embora essa não seja a melhor solução, pode ser algum problema de rota, então use programas de terceiros para corrigir isso pelo menos por enquanto, como o wtfast. Mas se não for isso o jeito é esperar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Será se esses programas não dão ban?

Eu apenas mexi com o DNS e usei a ferramenta Hextec da riot, mas nada melhorou
Dragão

Programa de correção de rotas da ban não, mas se vc quer ter certeza pode mandar um ticket pra Riot(dnv).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Tropa

Está certo, obrigado!

Dragão

@Gatinho Rosnando 

Sei que não tem nada a ver com sua publicação, mas eu achei seu nome de invocador muito fofo. Heart

Obrigaddoooo !!
Tropa

foda mora no nordeste
Tropa

voce e daonde cara??

Serra Talhada- PE

Ta pior que o w do   Recife-PE

Agr imagina se além de tds esses problemas com a instabilidade do seu ms por conta do próprio jogo, vc tivesse uma net hororrosa q nem a minha :-;
Fé...
Ps.: Nordeste o/
Tropa

Aqui tbem mesmo problema, o fds caindo muito. Cabo-PE
Barão

sou de recife, está um ping muito alto e ms variando muito.
só no lol, qualquer outro jogo está normal.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

mesmo problema

acho que a riot deveria ver isso, estou com o mesmo problema e a não riot soluciona isso logo, já mudei de wifi e até aumentei o plano da internet mas nada funciona

Tá complicado mesmo, o meu aumentou de 40 para 60+ ta variando muito, tem hora que bate até 100. Smiley Sad

@Gatinho Rosnando  escreveu:

Olá bom dia, queria saber quando que vai melhorar essa nossa situação ? Desde a última atualização (Quarta-Feira) que estamos sofrendo com o lag, isso ocorreu depois daquela onda de lag que teve depois do URF e até agora não estabilizou, meu ping na partida fica 100+ o tempo todo desde Quarta-Feira, tentei entrar em contato pelo ticket e não estão me respondendo, até parece que estão ignorando nossos tickets com esse assunto (Sim, nossos, não é apenas eu que estou com lag mas a maioria das pessoas da minha cidade e de cidades vizinhas que são amigos relatam que também estão com lag desde quarta também, e são provedores de internet totalmente diferente), já fiz todos os procedimentos pra tentar melhorar e nada. PLS, NÃO NOS ABANDONE RITO !

Veja se você e seus amigos utilizam a mesma prestadora de internet. Eu sou da Bahia e não estou com esse problema. Mas já aconteceu de eu cair ao mesmo tempo que meus amigos ,que utilizam a mesma prestadora de serviço, em normal game.