cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas ao ativar o TWITCH PRIME, mais alguem?

Resolvido
Highlighted

Problemas ao ativar o TWITCH PRIME, mais alguem?

Dá um erro aqui, entrei em contato e me falaram pra esperar  1 a 2 dias, entrei dnv e me falaram q precisaria esperar o free trial acabar pra ativar...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Problemas ao ativar o TWITCH PRIME, mais alguem?

Nada do que eu li aqui funcionou pra mim, então o que eu fiz
conversei uma atendente chamada Karla, que me orientou a cerca das informações necessárias.
Muitas pessoas acabam se inscrevendo na Amazon Prime US ou seja, moram no Brasil e se inscrevem na Amazon Americana, e com isso o twitch prime nunca irá funcionar. Pois bem quando voces se inscrevem na Amazon, muitas pessoas não se atentam a issoSmiley Surprised link que geralmente as pessoas entram é esse https://www.primevideo.com/region/na
reparem que no final do link está escrito na, e se voces apagarem e colocarem br, vc vai ser redirecionado para a mesma página, mas só que de domínio da Amazon BR
então vc vai realizar sua assinatura normalmente, inclusive aceita cartões pré pago mastercard.
quando vc se inscrever, irá contar os 7 dias gratuitos. A partida desse momento voces tem 2 opções
. Esperar os 7 dias gratuitos
.Ir no suporte fale conosco da amazon br iniciar o chat com qualquer atendente que irá receber seu chamado e pedir para o mesmo cancelar seu período de 7 dias grátis. O mesmo irá cancelar e automaticamente vc vai passar a utilizar a AMAZON BR paga.
depois disso vc loga na twitch prime, e vc verá que sua conta foi validade normalmente. abs
49 RESPOSTAS

Mesma coisa aqui, n consigo conectar o Twitch com o Amazon

será que tem que esperar 1 semana pro free trial acabar?

nao aguento mais
Dragão

Eai @Miss Emily, beleza?

Então cara aqui também está dando este problema, com a mensagem:

"Oh no! We can’t enable Twitch Prime on your account.
It looks like there was an error activating Twitch Prime.
Common issues include problems with the credit card used to sign up for Prime where the credit card may be invalid or declined. To manage your Prime membership including updating credit card info click here. For other common issues click here."

Eu entrei em contato com a Amazon americana para saber o que estava acontecendo, e o atendente me falou para testar daqui mais ou menos umas 2 horas, que eles estavam corrigindo este problema que esta acontecendo para as demais regiões. Então de certa forma só nos resta aguardar e tentar novamente depois.

Aronguejo

Galera, eu estou com o mesmo problema que vocês. Eu conversei com uma atendente da Amazon e ela disse o seguinte.

Pra ativar o Twitch Prime, você deve possuir uma conta na Amazon e no Prime Video, que te dá acesso ao Twitch Prime. O Prime Video te dá 7 dias de uso grátis. Só que pra você ativar o Twitch Prime, a gente vai ter que esperar os 7 dias do Prime Video e pagar uma mensalidade de R$ 7,90 para acabar o "tempo de teste" e só depois vai conseguir ativar o Twitch Prime. Pelo menos foi o que eu entendi.

O problema é que no post da RIot, diz que a ativação do Twitch Prime seria uma experiência gratuita. Eu também não entendi o que aconteceu com essa confusão, porque pensei que fosse bem simples ativar a conta, mas na verdade tive que colocar o meu cartão de crédito na twitch e na amazon, vincular as contas, tentei mudar idioma, país e mesmo assim não consegui ativar esse Twitch Prime. Depois de tudo, eu mandei um ticket pra RIot pra saber como é que vai ser essa situação. Quando eles me responderem eu aviso aqui!!

O problema é que eu to vendo várias informações diferentes. Parece que cada empresa ta dando uma informação contrária -.-
Se alguém tiver uma luz e uma solução, eu agradeço MUITO <3

vc tem uma conta amazon prime? eu nao tenho, e nem tinha conta na amazon, entao criei uma conta amazon (free, a prime vc paga por mes) e fui no twich tentar. recebi a mesma mensagem de erro.

mais parece que para ativar o twitch prime vc precisa ter uma conta amazon prime. ao menos foi o que eu entendi.
Aronguejo

Eu não tinha nem a conta na Amazon e nem na Twitch. Criei as contas tudo agora. O pior é que eu não sabia mexer direito no site da Twitch e acabei gastanto uns 8 reais no cartão de crédito em um negócio que eu nem sei o que é -.-
Tropa

se a tal da capsula é de graça, pq entao pedem o numero do cartao de crédito?
n tem sentido isso.

os 8 reias eh o prime video, olha seu email abri o que te manadarao do prime video, vai na configuraçao de contas  e pede pra cancelar, pq dai eh 7,90 por mes e depois de 6 meses sobe pra 15 reais por mes... eh um serviço de video deles.

aconteceu o mesmo aqui.

GENTE JA ME COBRARAM MAIS DE 20 REAIS NESSA BRINCADEIRA E NÃO ESTÃO ESTORNANDO O VALOR

TODA VEZ QUE TENTO ATIVAR  TWITCH PRIME ELES ME COBRAM, JA MANDEI UMA MENSAGEM SURTANDO PRA AMAZON E JA ESTOU IRRITADA COM A RIOT NOS FAZENDO DE LESO COM ESSA PROPAGANDA ENGANOSA

Tropa

aq a mesma coisa

Eu cancelei.... muita dor de cabeça
Tropa

mesmo depois de cancelar tu ainda ta com o free trial, tu ainda vai estar com o prime ativo ate depois de 7 dias! tbm já cancelei a minha, mas vale a pena ir tentando conectar as contas ate lá
Tropa

isso dae é caso de processo, pq no site diz claramente que é de graça.

"Ganhe um Fragmento de Skin de tier Lendário por vincular sua conta League of Legends à sua conta Twitch Prime. Não é um membro Twitch Prime? EXPERIMENTE GRATUITAMENTE hoje mesmo".

se é GRATUITO nao deveria cobrar NADA.
Propaganda enganosa é CRIME!
Tropa

Também estou com o mesmo problema E NINGUÉM SE PRONUNCIA, nem rito, twitch e amazon, asism tá osso!

gente vcs estão sendo cobrados? aqui o nubank me cobrou 7,60 3x na fatura e não estornaram o valor
Aronguejo

gente, um RIot me respondeu, mas com uma resposta bem genérica e que não resolveu a questão.

falou que a Prime Video é gratuita por 7 dias, mas não disse mais nada.

eu andei procurando e acho que não vai dar pra pegar a capsula quem não tem o twitch prime, porque vai ter que esperar esses 7 dias de graça e pagar uma mensalidade do Prime Video pra ativar o twitch prime
Tropa

E como eu vi gente, dizendo que conseguiu pegar capsula no período grátis?
Aronguejo

ai eu não sei. se você souber me ensina porque já tentei umas 20 vezes e não consegui nenhuma ;-;