cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas [TELA PÓS PARTIDA, MAESTRIA, RUNAS]

Resolvido
Arauto

Problemas [TELA PÓS PARTIDA, MAESTRIA, RUNAS]

Olá pessoal!

Estamos cientes do problema que afeta a escolha de runas durante a seleção de campeões e também a tela pós partida. Já estamos investigando e trabalhando pra resolver isso o mais rápido possível.

Caso existam novidades esse tópico será atualizado.

Valeu o/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Problemas [TELA PÓS PARTIDA, MAESTRIA, RUNAS]

Pessoal,

O problema foi resolvido! Caso ainda estejam com qualquer tipo de erro (principalmente se não for relacionado ao tópico), basta abrirem um ticket no suporte para que possamos ajudar, ok?

Um abração o/

19 RESPOSTAS
Tropa

Não é problemas, e sim problemão... o Lol deveria estar indisponível. Sem condições de jogar... Por que o servidor está verde? afe heim...

achava que era problema da minha lata velha

Tropa

ow riot games como q termino minha md10 com 6 vitorias e 4 derrotas e caio bronze 5???? está certo isso???

cara, igual a mim, ganhei 6 e perdi 4 e cai bronze 5, mas já sai to no bronze 4 com 98 pdl isso em quase 2 dias, só ficar jogando que vc consegue
Aronguejo

Oi Galera!

Fizemos umas alterções que devem ter resolvido tudo. Conseguem me dizer se ainda esta com erro?

Aronguejo

não sofri nenhum erro e jogo lol todo dia

Highlighted

eu queria fazer uma pergunta, quando vão sair os emblemas de maestria para o twisted treeline
Tropa

Minhas ranqueadas estão desativadas. Tá certo isso rito? 

Login

Rito, estou com problemas para logar, joguei hoje de tarde e estava tudo certo, agora a noite fui logar e percebi que há um problema, gostaria de saber o que é... Eu consigo colocar meu login e senha, eu dou enter mas, ele fica carregando e carregando por tempo indeterminado... Me ajudem pls

Aronguejo

Pessoal,

O problema foi resolvido! Caso ainda estejam com qualquer tipo de erro (principalmente se não for relacionado ao tópico), basta abrirem um ticket no suporte para que possamos ajudar, ok?

Um abração o/

Depois da ultima atualização fui jogar uma partida rankeada solo, no meio da partida não consegui mais comprar itens e por isso acabei perdendo. Era a ultima partida da MD3, acanei perdendo por não poder comprar itens. Sacanagem

Comigo eu sai melhor 7/3 é fui pra bronze 2

Preciso de ajuda, quando eu inicio o lol aparece a logo e fecha sozinho e não abre o jogo, eu vi os arquivos do jogo fecharem juntos com o logo pelo gerenciador de tarefas eu desinstalei o jogo e instalei de novo varias vezes, o jogo começa a fazer uma reparação de arquivos e depois que acaba ele inicia a logo do lol e torna a fechar, tem alguma solução pra isso? (ja tentei desativar o firewall e o antivirus)

poxa essa tela ai tem vez que não entra nas partidas rankeadas normal game e vcs dao ban do nada cara nao sabe nem oque se passa poxa cara melhorar ne , tem dia que tomo ban mais que duas vezes passo o dia todo so tirando ban, meu pc tem um problema de travar poxa ai tem que desligar e voces tacam ban so vejo isso

meu rito voces estao se confundindo muito cara acabei de sair do ban ja me deram outro meu Deus oque eu faço vivo de ban ?
me da alguma resposta e me ajuda po

que bom cara pois eu so vivo de ban Cat Mad

Ontem peguei maestria 5 com minha Jinx e desde então, ja tirei de 4 a 6 S-, ou, S. Porém, recebi apenas 1 emblema de maestria 6... 

Eu faço a missão que tem que usar um campeão de noxus e a missão não cloncui

Acabei de tirar S+ com minha jinx e novamente não peguei emblema de maestria... já era para eu estar com maestria 7 com ela...