cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas OI VELOX e Servidor

Highlighted

Problemas OI VELOX e Servidor

Não só eu mas muitos jogadores que dependem dos serviços da OI VELOX estão tendo problemas como lag e instabilidade em jogo.
Eu acredito que esse problema não seja com a internet mas sim com o servidor, em outros jogos online o ping fica instável e não ocorre esse problema.

24 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Problemas OI VELOX e Servidor

Aqui é a NET virtua, jogo sempre com 60/70 de ping, agora ta 120/140, tem um programa q vejo a rota, nos servidores ate chegar na riot, fica 70/80, mas quando chega no servido da rito, fica com 120, enfim brasil é uma %%% na questão de net, infelizmente
Highlighted

Aqui tbm é oi velox, meu ping costumava ser 68 -70 mas agr n sai de 100 – 105
Highlighted

Sim… oque mais acontece comigo e o fato de eu estar usando a internete em outro dispositivo conectado na mesma rede e minha Internet cair em uma partida, mesmo ela estando estável em qualquer site, app ou dispositivo. Sem falar do bug da fila de baixa prioridade que esta acontecendo comigo!
Highlighted
Tropa

Acredito que não seja só a sua Oi Velox, eu uso a NET virtua e to com um lag %%%%%, e sem contar que meu fps tem caído bastante. Hoje mesmo ta horrível to com 130 de ping e 23 de fps. O normal e 65 de fps e 79 de ping. De uns tempos pra cá tem sido bem raro eu pegar esse ping. *
Highlighted
Tropa

UP !!
Highlighted

Ta dificil man o que eu acho engraçado é que estavam reclamando da gvt e vivo esses dias dai bem no dia que arrumaram elas a glr que usa OI e NET ficou com lag
Highlighted

É então, por conta disso vc ja sabe que o problema não é a sua internet e sim no servidor.
comigo também acontece esse bug o pior é esperar todo o tempo da fila dnv.
Highlighted

Eu uso oi velox a muito tempo e esse problema de ping alto não é de hoje, a riot deveria resolver esse problema para não ter dor de cabeça no futuro.
Highlighted

Se cada capital fosse um host n teria esse problema.
O pior da internet no brasil é que você paga caro em um serviço que nem sequer cumpre com o prometido.
Highlighted
Tropa

Mesmo, problema!!

UP!

Highlighted
Tropa

Eu uso net virtua, meu ping costumava ficar em 25, desde a pre-temporada está em 60 e está com muita perda de pacote. Está impossível jogar com essa perda de pacotes.
Highlighted
Aronguejo

Hey pessoal!

Deem uma olhada nas dicas que dou AQUI. Esses testes e dicas ajudam a melhorar a conexão com o servidor de jogo. No entanto já adianto que problemas pontuais (ou seja, que não afetam uma grande parcela de jogadores), costumam estar relacionados com a rota das provedoras. Então é super importante baixar o MTR e usar o teste de rotas para pedir uma solução para a elas.

Um abs,
Highlighted
Aronguejo

Hey pessoal!

Deem uma olhada nas dicas que dou AQUI. Esses testes e dicas ajudam a melhorar a conexão com o servidor de jogo. No entanto já adianto que problemas pontuais (ou seja, que não afetam uma grande parcela de jogadores), costumam estar relacionados com a rota das provedoras. Então é super importante baixar o MTR e usar o teste de rotas para pedir uma solução para a elas.

Um abs,

Sempre com essa desculpinha de que a culpa é da provedora. Eu era client da vivo e meu ping sempre foi 24, do nada subiu pra 40 e ficava dando lag, entrei em contato tanto com a riot quanto com a vivo e ambas jogavam a culpa uma pra outra. De todo caso, contratei outra empresa. Agora sou cliente da NET virtua. Meu ping que no começo era de 20/30, desde ontem não sai dos 70/80. Então, nos poupe dessas respostinhas prontas. Estamos cansados de ser sempre isso. Vcs nunca assumem a culpa, é sempre culpa da provedora.
Tropa

Eu uso oi velox e não tenho problema de ping (por enquanto). A oi da problema de região em região e a sua deve estar .
Highlighted
Aronguejo

E desde quando rota é culpa da riot? Ela fica movendo o servidor dela de lugar e não estou sabendo?
Pois acho que todos sabem onde o servidor da riot fica e nunca saiu de lá. Agora a forma como sua conexão chega nela, não é problema dela.
Highlighted
Aronguejo

Também sou cliente NET e tenho contratado 120 MB de velocidade e ontem além dos lag spikes também havia as desconexões… E o nome de tudo isso é: rota.
As vezes é complicado explicar como funciona os protocolos de conexão e roteamento da conectividade…

Mas de forma simples: todas as operadoras de internet possuem inúmeras rotas/túneis, onde os dados que saem do seu roteador passam por eles. De forma descomplicada, podemos dizer que no momento que os dados de conectividade saem do seu roteador eles começam a trafegar por essas rotas (que são MUITAS)… E então esses dados encontram uma rota que está “engasgada”, bem lenta, tipo São Paulo… Por conta disso, os teus dados decidem buscar uma rota mais rápida para chegar ao destino (servidores da Riot no Brasil)… A rota mais rápida é calculada a partir da onde os teus dados “pararam no congestionamento”. E na maioria das vezes isso nos causa lag e até desconexões.

O problema só será nos servidores da Riot se e somente se todas as provedoras estiverem com problemas de desconexões e travamentos!

“Ok, mas por qual motivo navegar na internet está normal, outros jogos o pings está maravilhoso e sem desconexões?” simplesmente porquê os dados de conectividade que saíram do teu roteador buscaram as melhores rotas para os servidores dessas aplicações (que pode ser no Brasil ou não).

Essa foi uma forma descomplicada e simples pra explicar todo o processo complexo que está atrás de “por qual motivo os outros jogos está sem lag mas só a Riot está com lag”
Highlighted
Aronguejo

estável cara, instável significa que fica lagando kk
Highlighted
Tropa

cara sai da oi velox foi a melhor coisa que fiz
Highlighted
Tropa

Estou com o mesmo problema, não sei o que fazer. ♥