cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Resolvido

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

e bem isso
Tropa

Olha,eu perdi 2 rankeds por conta do jogo não conctar,não levei"tela preta" nem nada,simplesmente o jogo não abria pra partida,perdia 38 por conta do jogo não conectar,isso complica vocês não acha?
Eu ganho cerca de 18 pdl e em 2 jogos eu perco mais do que eu ganho por conta do jogo não conectarmse possivel me ajudem tá,porquer ganhar ponto e perder por conta do jogo não conectar com a partida é foda de mais...

Esse jogo n tá dando mais p joga, meu PC e bom, minha net é boa, mas o client n funciona. Isso tá uma vergonha, já desinstalei, só volto a jogar quando arrumarem esse client

o pior e levar puniçao sendo que vc nem consegue entrar na partida por causa do proprio cliente serio riot
Tropa

queria falar da minha indignaçao fui jogar cinco partidas e todas as partidas o LOL ficava caindo fiquei na fila de baixa prioridade,ja estou cansado por que isso so acontece com o LOL, eu entrava no jogo e na hora que ia me mover trava e nao consigo fazer nada

@sIim shady 42  escreveu:

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!