cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Resolvido

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Estou tendo o mesmo problema levei punição de fila e não adinta falar com a riot muito não eu ja me conformei que, riotlixo games caga para os usuarios por q ele nunca resolvem os problemas do cliente, enche o cliente de viadagem grafica e resolver os bugs nada. Eles tem que aprender com os criadores do dota2 nunca da bug o dota fica a dica .......

Cara consegui um jeito de jogar baixei o exitlag e deixo ele ligado quando sai da seleção eu fecho e ele vai

estou com o mesmo problema a 3 dias, já reparei, reinstalei duas vezes, já reportei e nada de resposta

Galera baixei o exitlag e deixo ele aberto após a seleção eu fecho aqui está dando certo não deu mais o problema

Fiquei um dia inteiro sem nenhum problema, hoje cedo joguei várias ranqueadas, mas agora fui jogar um TFT enquanto almoço já na segunda partida me acontece isso de novo, ta complicado jogar lol

eu aqui to pensando se desinstalo o lol ou se espero a proxima atualizaçao
;-; perdi o passe

Amei que acabei de sair de um chat no suporte e eles falando que não se pronunciaram ainda porque não sabem se é uma falha generalizada. Eu to rindo de nervoso mesmo ahuhauahuhauhuahaua

M4D Tropa
Tropa

Acabei de perder pdl de rankeada e também ganhei um leavebuster de brinde, o que mais chateia msm é a perca de tempo q leva antes de começar a partida pra dai no final o game não conectar e você perder os pontos. Ta chato isso já.

Não sei se acontece com vcs, mas comigo é geralmente nos horários de pico, meio dia até as 15h e a noite das 19h até umas 22h depois fica normal de novo. Mas só acontece com minha conta normal, a que eu criei recentemente posso jogar em qualquer horário.

Tropa

eu ja levei 2 ban de 5 partidas de 20 min cada pelo fato desse ban de erro de sistema e nao conseguir entrar na partida , alem de que ja gastei dinheiro com esse jogo. É uma vergonha a empresa ver esses bugs e nao fazer nada . 

Também estou com esse erro, já usei todos os recursos oferecidos pela Riot mas nada resolve o problema.

TB TO TENDO ISSO, BOSTA DE PROBLEMA Q OS KRA N ARRUMAM, FICAM LANCANDO SKIN AI E NADA DE CONCERTAR A MERDA DO SERVIDOR JA PEGEUI 1000000000 DE BANS POR CAUSA DISSO AE

@Um sup supimpa  escreveu:
Galera baixei o exitlag e deixo ele aberto após a seleção eu fecho aqui está dando certo não deu mais o problema

baixei tambem e ainda to com problema

Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

Recebemos um posicionamento da Riot, recomendo que verifiquem o tópico abaixo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-sobre-problemas-de-conex%C3%A3...

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

cara nao consigui conectar na partida meu cliente bugo
e outra como resebi um bane primeira partida que fico afk por causa do cliente
serio iso nao podem chequar iso por favor

Re: Problema para se conectar partidaMEU e Problema com Ticket!

MEU TO CANSADO DISSO ALEM DO JOGO NAO CONECTAR AINDA TOMO PUNIÇAO ??? MEU DEUS ARRUMA A MERDA DOS ERROS DESSE CLIENTE !!! DA ATE RAIVA DE JOGAR ASSIM PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA FUI JOGAR 3X3 E DEPOIS DA SELEÇAO DE CAMPEÃO A TELA SIMPLISMENTE NAO ABRE . E  MESMO TENTANDO RECONECTAR NAO APARECE NEM A OPCAO SO DEIXA O JOGO COMPLETAMENTE TRAVADO MEU DEUS 
!!!!!!

Eu também to com o mesmo problema,levei 2 leave buster seguidos (sabendo em que um deles eu reconectei a tempo), o jogo da fatal error E SIMPLESMENTE fecha a tela e não me deixa mais conectar, se tiver alg da riot aqui por favor esotu com +12 partidas de leave até agora e não sei até onde vai ksksks , levei 2 seguidos por erro do sistema de vocês e tenho medo de levar o 3º

VOCES COM ESSE SERVIDOR DE MERDA Q A PESSOA VIVE CAINDO COM A INTERNET NORMALIZADA A PESSOA PERDE PARTIDADES RANKED'S E AINDA POR CIMA LEVA BAN POR CULPA DESSE SEU SERVIDOR ... QUANDO VAO DA UM JEITO DE VDD NISSO E PARAR DE FICAR LANÇANDO SKIN TODA SEMANA ,EM?
Tropa

Na boa...o servidor so vai melhorar se rolar boicote...nao comprar skin ate o server melhorar...EU DUVIDO que esse problema entre outros vai durar muito tempo

e bem isso na minha tela ta bem ta ficado asir eu não sei mais o que faze
eaffs eu to com bal de 20 minutos eu não sei mais o que faze eu to calze parando de joga esse jogo.