cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Resolvido

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

estou tendo o mesmo problema constante , de cada 3 jogos 1 eu não consigo conectar e levo punição por isso.
Já tentei de tudo envolvendo fire wall e nada concerta
Tropa

Tropa

Estou tendo exatamente o mesmo problema que o seu com relação à conexão!
Tropa

Exatamente a mesma coisa"

Mano, piorou de vez, foi 3x seguidas que aconteceu agorinha, antes, estava acontecendo 1x a cada 10 partidas.

Tropa

Estou com esse "bug" tem uns 6 dias já...
não é problema na conexão, é bug do jogo mesmo. A cada 6 partidas acontece esse problema (diz que é falha na conexão, oq não é, já que eu encerro o cliente e consigo entrar na conta do meu irmão normalmente).
Já tomei L.B e meu irmão também. Esse jogo está rídiculo.
Highlighted
Tropa

Está acontecendo o mesmo problema comigo, perdi meus PDL e ainda tomei punição de level buster, impressionante como está empresa não está nem ai para os seus consumidores, não existe pior empresa que essa chamada Riot Games !!!

Estou tendo o mesmo problema, ja perdi muito PDL na minha conta principal, alem de pegar fila de baixa prioridade, pelo ticket da RIOT eles instruiram a enviar uns arquivos, mas ja faz 2 dias q enviei e nada de resposta.

eu nao aguento mais, nem o exit lag me ajudou velho
Tropa

Quais arquivos vc enviou man?

Quando derem uma resposta avisa a gente aqui, acabei de pegar outra fila de baixa prioridade.

20 minutos em 5 partidas.

Alem dos pdls que a gente perde nas rankeds

Frustração total isso. 

Falta de respeito, ainda bem pra quem colocou dinheiro do passe do fliperama

Eu to aqui, comprei o passe e to a 1 semana sem poder farmar direito por causa desse bug ridículo, ainda já to no terceiro LB. E a Riot? CAGANDO pros jogadores, só querem dinheiro.

ESTOU COM O MSM PROBLEMA , PFVR RIOT !!! RLX AMANHÃ SAI SKIN DA LUX 

Tropa

Registrando que também estou com o mesmo problema desde o dia 10/07. Já tentei tudo que está sugerido na internet, inclusive o reparador Hextec, reinstalação e até formatei o PC. Nada funcionou. Esse erro é puramente aleatório.

Já levei, pelo menos, uns 5 leave bursters. Perdi já mais de 200 PDL's, caí de elos e fiquei horas sem poder jogar.

Isso é um descaso total com os jogadores que pagam o salário dessa péssima empresa!
Tropa

Estou com o mesmo problema. Se continuar assim vou passar a investir em outro jogo.
Tropa

eu tbm man, ja to com desanimo de jogar lol, ja é a segunda partida seguida que isso acontece e ainda levo ban de 20min e prioridade
Tropa

Isso vem acontecendo comigo a uma semana e meia já, eu achava que era um problema na minha conexão mesmo tendo certeza que ela estava otima, hoje tomei o sexto leave buster Já K, obrigado riot.
Tropa

Impossível ser rota... Pq só deu esse bug na última semana???? O client está todo bugado por causa desse TFT ninguém nem se pronuncia a respeito do caso... Ninguém nem responde o fórum , não respondem os tickets , falta de respeito com os jogadores

eu tava achando que era o unico, eu consigo jogar uma ate duas partidas depois disso eu nao consigo mais conectar da o erro de internet, ja tomei dois leave buster

Tropa

Tambem estou do mesmo jeito.

eu enviei o arquivo do hextech repair e de um outro programa que indicaram o PingPlotter. mas até agora nada de responderem o envio dos arquivos, o foda que enviei dia 12...e ja é 16