cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Resolvido
Tropa

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Mesma coisa.... Ticket respondido de forma automática... Tenso.
Highlighted
Tropa

Por que está dando erro para comentar o post?
Highlighted

Impossivel jogar ja fiz de tudo e só hoje é a terceira vez que acontece em ranked
Highlighted
Tropa

Vdd o meu tbm mds rito
Highlighted
Tropa

T
Highlighted
Tropa

tbm acontece em ranked e normal em tudo mano q raiva
Highlighted

Engraçado que em conta nova não acontece, to jogando de boas com uma que fiz ontem, já a minha até no TFT ta com esse bug
Highlighted
Tropa

Ta foda acabei de perder a ultima da minha md3 por causa disso dps de tanto tempo tentando pegar o plat 1 p rushar diamante, eu perco a md3 por ao menos nem tentar.
Highlighted
Tropa

Aconteceu comigo tbm.

Não tomei report pois eu estava com amigos na flex, ai eles digitaram no chat avisando do bug, porém os PDL foram perdidos.
Highlighted

Eu sempre to tentando jogar pq eu comprei a droga do passe e quero farmar. Entro na partida avisando do bug e tem gente que ainda acha q eu to atrapalhando os outros, que eu deveria ficar sem jogar, sendo que eu to indo normal game que da pra dar ff aos 3 pra não atrapalhar o time e ainda aviso pra darem ff. Poxa meu, eu só queria farmar emblema riot. 

Highlighted

Highlighted

Comigo o mesmo não tá dando sério a Riot deveria de preocupar o mínimo com os players nessa questão acabou de acontecer comigo também e já tô vendo a hora de levar punição por várias partidas afk e o pior e que não dá pra conectar de volta
Highlighted
Tropa

É só os jogadores pararem de gastar dinheiro com skinzinha que eles dão um jeito, e o bom é que da pra aproveitar que o jogo é gratis. Eu joguei WoW por e anos no original e quase 10 em private, o jogo cada expansão custava 180 reais, fora os 25 de mensalidade, no dia que eles começaram a estragar o game eu vazei. Por isso que eu digo que enquanto continuarem certas coisas acontecendo aqui, eu não gasto 1 CENTAVO em nada, se eu larguei um jogo que eu gastei tempo e dinheiro por anos, imagina esse aqui que eu não gastei praticamente nada.
Highlighted

novamente caiu a conexao com o jogo, sexto dia seguido sendo punido pelo sistema e nada de uma resposta.
Highlighted
Tropa

É como disse um sábio jogador aqui nesse tópico:
-Jogar partidas agora é igual andar em direção a um precipício de olhos vendados, uma hora você vai cair!
Melhor resposta já lida sobre o que está acontecendo. Descreve exatamente como os jogadores se sentem ao entrar na fila do gerenciador de partidas. É bem triste a situação
Highlighted

Responderam meu ticket e meu LeaverBuster foi removido, até o momento ainda não tive o problema de novo, mas estou com medo de entrar na ranqueada e dar problema
Highlighted
Tropa

@Famosa Soraka  escreveu:
Responderam meu ticket e meu LeaverBuster foi removido, até o momento ainda não tive o problema de novo, mas estou com medo de entrar na ranqueada e dar problema
Tu e privilegiado to desde quinta sem resposta do meu Ticket kkkkk.

Highlighted
Tropa

Fiz o atendimento via chat, la me passaram o seguinte IP : 45.7.36.75 , aqui no meu deu 1 problema de rota com a TIM live, se vcs forem da operadora ou n, vcs liguem na operadora e peçam pra melhorar a rota do respectivo IP que para de cair, aqui funcionou <3  caso pare é pq liguei e mudaram a rola de toda a tim pro ip Smiley Wink

Highlighted

mais um dia de sofrimento
Highlighted
Tropa

O jeito é acender um cigarro e dar tchau para os Pontos de Liga