cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Resolvido
Tropa

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Minha internet é COPEL TELECOM e tem avaliação de 99 no lag report da riot. O problema é do JOGO! Bug do jogo! Tudo funciona normal aqui.

perdi mais de 120 pdl e tenho que esperar 20min antes de procurar uma partida.
to muito revoltado!!!!!!!!!!!
Highlighted

Oq me irrita q esse topico ta no top eles nao respodem eu nao consigo jogar por conta desse bug tosco
Highlighted

eu tbm estou sofrendo com este problema, a mais ou menos o memso tempo, e mais uns 4 amigos meus também, não é a conexão que stá ruim, é o LOL que está uma droga, fui tentar mandar um ticket pra tirar meu leave buster, e eles disseram que simplesmente não é problema deles... foda viu

Highlighted

Nunca levei Leaver Buster e jogo desde o servidor NA, a que ponto o lol chegou, fui exatamente prejudicado na ranqueada, estranho que meu amigo DUO continuou no jogo e falando comigo pelo chat de voz, enquanto na minha tela ficava aquela mensagem de não foi possível conectar com o servidor. Absurdo isso, internet de 40mb simétrica fibra ótica, jogo várias coisas e nunca caiu, testei em outra maquina recém formatada, e aconteceu a mesma coisa só o LOL bugando, e a hora que quer. Joguei desde cedo e aconteceu uma vez ontem, hoje aconteceu duas e levei aviso de LeaverBuster, absurdo.
Highlighted

O que eu acho engraçado é que to com esse problema desde quarta-feira e já tomei 2 leavebuster e eles não se pronunciam nenhum pouco. Um monte de gente se fodendo e eles só querendo saber de grana, de skin. Maravilha

Highlighted

estou com o mesmo problema ja fazem 4 dias e até agora nada, acredito que so resolva na proxima att

Highlighted

Bom, ia criar um post relatando o mesmo problema. Mas você ja fez, muito obrigado e tomara que a riot responda sobre isso!!
Highlighted

tbm to com esse problema perdi 60 pdl ai abri uma smurf ate arrumar ja tomei 3 ban nela de 5 de 10 agr to com um de 20 ta osso começou faz umas 4 dias mas ate agr nada pqp

Highlighted

ESTOU COM MESMO PROBLEMA, TOMEI 2 LEAVE BUSTER, PQP
Highlighted
Tropa

Tbm estou com o msm problema e difícil ficar 20 min esperando por 5 partidas e o pior q aconteceu de novo devo toma outra punição, desanima era q eles não tao vendo q não e culpa nossa da vontade de desistir mt foda isso Smiley Sad
Highlighted
Tropa

Desde que lançou o TFT também estou com problemas para conectar a partida!! No carregamento, dá erro, e dai não consigo reconectar de jeito nenhum!!!

Foda! Já perdi pontos de PDL, tomei ban de tempo (5,15 min), passei raiva...

Mandei um ticket e me responderam que era problema com a minha conexão!!!! Sendo que agora mesmo, estou online com meu amigo, ele mora no Tatuapé e eu no Jabaquara, ele tem TIM e eu NET, e os 2 cairam na MESMA PARTIDA, COM PROBLEMAS DE CONEXÃO! Tá bom, SENTA LÁ GLAUDIA... Riot safada... Os trouxas gastando dinheiro com skin e esses caraio lança o TFT num servidor BUGADO, pra bugar mais ainda... @@#$#%$%&%¨*$%@!$¨%¨*@#

O mínimo deveria ser tirarem punição de tempo e PDL,  enquanto esse problema existir.

Highlighted

O bizarro é que eu criei uma Smurf e ela se conecta de boas no jogo, enquanto que minha conta normal continua sem conseguir entrar sequer no TFT
Highlighted
Tropa

Estou com o mesmo problema, em uma das contas levei leave buster e na outra dropei do d2 para d3 gostaria que eles se pronunciassem.
Highlighted
Tropa

Sim, tenho outra conta (low lvl) e joguei lá e não deu erro nenhum (joguei 7/8 partidas) e enquanto a minha conta main ta essa palhaçada toda... parece até que sortearam algumas contas pra acontecer esse tipo de problema... pqp!!!!! Nem tenho animo mais pra jogar com um cagaço de não conseguir conectar e perder pdl ou tomar ban por abandono.
VERGONHOSO DONA RIOT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Estou com o mesmo problema.A Riot não se pronuncia e ainda estamos sendo banidos. Perdi 50 de PDL e agora estou com ban de 20 minutos. Muita falta de respeito.
Highlighted

To com o mesmo problema quase uma semana, to com ban de 20 min por causa disso, tbm já tentei de TUDO e NADA resolve. E não respondem meus tickets sobre isso. Tenso demais, descaso total! Já vi que esse bug existe desde 2016 e geralmente acontece após um lançamento de campeão.
Highlighted
Tropa

Consegui uma solução!!!
Entra em uma personalizada que as outras voltam a conectar
Highlighted

Olá meu queridão, sei que não é uma solução, mas você pode fazer o seguinte: antes de jogar cada partida, vai no modo de treino e inicia uma partida ( Sim, acontece comigo até no modo de treino) quando der o erro de conexão, cancela e espera na tela do cliente. São cerca de 5 min pra voltar, depois disso você pode iniciar uma partida que não vai dar erro de conexão ( pelo menos comigo funciona) recomendo você fazer isso antes de cada partida.
Até que eles resolvam ter senso e se pronunciar, é nossa única solução.
Highlighted

o meu tbm ta assim . ja perdi 50 pdl e peguei 20 min de leave buster e a @ERIOTGAMES nao resolve o problema
Highlighted
Tropa

O massa que o problema segundo eles é minha internet, mas veja bem, eu desconectei o pc da internet coloquei meu celular com 4g para testar e veja bem de novo o erro continua.... Revoltante, já peguei fila na minha conta de 5 min durante 5 partidas, e na minha smurf também, e o mais revoltante disto é que quero excluir esse jogo, sento que coloquei 50 conto quinta-feira pra comprar umas skins, e não existe uma forma de devolução de dinheiro, muita vontade de ir pra justiça por danos morais.