cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Resolvido
Tropa

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Também to com o mesmo problema. e to em low priority
Tropa

Mesma coisa aqui.
Com esse erro desde o dia 9, com todos arquivos enviados para o suporte em vão.
Eles não estão nem aí pra nós, jogadores.
Tropa

Aqui esta com isso tb nao e sempre tem partida que depois de escolher os champ ele aparece uma mensagem de que nao foi possivel se conectar eu ja dei reiniciar pra ver se ia nao foi ja fechei e abri dnv nao deu ja desliguei e liguei a internet tb nao deu e eu so consigo entrar dnv quando a partida ja acabou e no TFT e pior tem vez que eu tenho que esperar 1 hora por causa desse "BUG" se for bug e um dos bem escrotos pq tem hora que ele faz meu pc dar tela azul quando tento fechar o jogo (isso nunca me aconteceu antes com o lol) ta ficando chato ja ;-;
Tropa

o meu tbm ta assim, como q arruma :/ to até de leave buster
Tropa

Acabei de tentar conectar em outra partida e aconteceu dnv 2 seguidas ;-; aff vo parar de jogar hoje n quero tomar leaver buster

Highlighted
Tropa

Estou com mesmo problema há dias, no Ticket simplesmente eles falam que a culpa é sua, para verificar sua internet e se não resolver usar a ferramenta de reparo.
Enfim, já fiz de tudo, inclusive reinstalar o jogo, desisti e solicitei que me reembolsem todo valor pago pois fica evidente que há vício no fornecimento do serviço. E pelo que vejo aqui são vários prejudicados e não estou só, o que torna ainda ainda mais lamentável do descaso da empresa com seus clientes.
Solicitação tem amparo no Artigo 20 do CDC.
boa sorte para quem for continuar jogando, eu estou fora.
Tropa

a verdade mesmo e que essa empresa de merda ta pouco se fodendo pro que esta acontecendo com esse jogo!

https://imgur.com/a/L1NJL10

Que piada sem graça, Riot.
Esquece TFT, seu público alvo veio de onde? Façam alguma coisa.

O meu também fica assim, fica carregando na tela preta até aparecer que deu falha ao conectar... Tá assim fazem 5 dias e já estou desanimando de jogar :/

Mesmo problema comigo, se não me engano começou na sexta (12/07) e, desde lá ja foram várias pdls perdidas e 3 notificações de leavebuster, isso porque estou evitando jogar até que o erro seja resolvido.
Sei que o departamento de bugs não é o mesmo que criam novas skins, portanto não julgo a empresa da riot como um todo, mas o minimo que se esperaria é um pronunciamento da equipe responsável.
Tropa

Eu também to com esse problema de reconectar a partida, eu percebi que isso acontece no meu caso quando eu demoro pra escolher as runas nos segundos finais, se eu deixo pra editar a runa na hora e falta uns 5 segundos. Ai a tela fica preta e aparece a mensagem NÃO FOI POSSIVEL RECONECTAR-SE AO SERVIDOR E BLABLABLA. ai eu deslogo e logo e clico em reconect, mas a tela fica preta de novo e aparece a mesma mensagem. disseram pra mim mudar o IP MAC que eu teria sido bloquiado, mas nao foi isso, eu fiz e fucionou da primeira vez. Mas agora a pouco aconteceu de novo, eu fui escolher a runa rapido e no final faltando 5 segundos eu salvei a runa e iniciou a partida, só que nao vai pra tela de champions, a tela fica preta e dar a mensagem. Isso começou depois da atualização da Qiyana eu acho, antes disso tava de boa. Ai a partida termina todo mundo me denuncia por afk e eu me ferro. Isso é sacanagem, eles tem que ver esse erro, eu pensei que era só eu, mas muitos tao com esse erro. Quem ainda não teve esse erro é só deixar pra escolher a runa em cima da hora faltando 5 segundos, vc salva a runa quando tiver 1 ou 2 segundos, ai o BUG acontece. Se alguém tiver alguma solução diz ai. Já desistalei o jogo do zero, apaguei todas as pastas e instalei de novo, já usei aquele programinha Hextec Repair e não funciona, o mais estranho se vc trocar seu IPMAC da placa de rede ele volta, mas volta só na proxima partida, porque a que ficou tela preta já era. Acho que o sistema deve tá bloquiando as pessoas que demora setar as runas e salva nos segundos finais, deve ser algum falso positivo, o sistema deve achar que a pessoa ta fazendo algo errado, não sei o que é, posso ta falando besteira, mas segui os passos de um gringo e troquei meu IPMAC da placa de rede e voltou, mas ai o BUG acontece de novo porque eu gosto de escolher a runa na hora do jogo nao deixo runas salvas, se vc faz isso buga e o jogo fica preto e nao dar pra dar reconect porque o sistema nao deixa voltar, e ainda as pessoas te reporta por tá afk sendo que o problema nao é nosso, minha net é de 60 megas, tudo certinho.

Estou tendo Mesmo problemas, vamos querer ajeitar isso riot pq da puniçao vcs sabem bem, agr manter um sv decente nao né

@Jonzera  escreveu:

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!

Estou com mesmo problema e 5 de 20min
Tropa

Nesse exato momento estou dentro de uma partida, não consigo logar e estou com internet, a prova que tenho acesso ao fórum, o cliente está bugado com o modo TFT, é foda fazer as coisas sem ter estrutura!

Tropa

Estou com o mesmo problema! Já perdi 120 PDL por causa desse bug. Fiz de tudo!
Desinstalei o avast, reiniciei internet, resetei configs do modem, ativei e desativei firewall. TUDO.

É isso. e agora tenho que esperar no mínimo 20 minutos pra procurar uma partida. Já desinstalei o jogo...
Tropa

Estou com o mesmo problema, perdi 60 PDL e estou na fúria, enviei tick para o suporte e nao respondem ...

isso presiza ser arrumado, nao da !

Tropa

Estou com o mesmo problema, minha internet é TIM, e de um amigo meu que é TIM, acontece a mesma coisa.
Geralmente é na Terceira partida, jogo duas normais e vem isso.

Pressionem o pessoal do suporte, isso é inaceitável!

eu tmb
Tropa

aj tomei puniçao sem ter culpa esse BUG maldito ninguem faz nada
Tropa

ja é a quarta vez que me acontece e estou desanimado