cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Resolvido
Highlighted
Tropa

Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Estou tendo problemas ao conectar em alguns jogos, não são todos mais as vezes acontecer de não conectar, e não importa oque eu faça posso reiniciar PC,fazer a reparação rapida recomendada pelo client, reiniciar modem nem mesmo com o Hextec Repair oferecido pelo suporte.

Algumas pessoas falam que possa ser Internet(TIM) eu não acredito pois minha internet é uma aleatoria de uma marca pequena, aquelas marcas regionais q so tem no seu Estado.

Tem exatamente 4 dias que começou este problema de conexão,pois bem é tenso pra quem comprou passe e precisa jogar pra fazer o passe vale a pena, e tb para quem quer jogar ranked fica tenso tb a pessoa fica em dúvida de jogar já que se der o problema é só aceitar os -300PDL e ainda possível receber uma punição de Fila.

O outro problema que estou sofrendo, foi quando eu fui tentar resolver o problema de conexão enviando um Ticket pelo suporte, oque acontece que eu mando o Ticket, e quando eles me respodem e vou ver eu entro no Ticket e não aparece a resposta deles, mais na menu dos Ticket lá esta mostrando Última ativade às 15:00hrs e quando entro só vejo o meu Ticket que foi enviado às 13:00hrs.

Ta foda pois vc tem um problema dai vai tentar tira suas dúvidas no suporte só que parece que o suporte tb está bugado, e a Riot até agora não se pronuncia, há vários outros Tópicos à respeito deste problema de conexão e nenhum Rioter se quer responde algo.

Espero que resolvam neste prox Patch, se não adeus farm de emblemas e pegar seu elo desejado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Problema para se conectar partida e Problema com Ticket!

Hey pessoal,

Recebemos um posicionamento da Riot, recomendo que verifiquem o tópico abaixo:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-sobre-problemas-de-conex%C3%A3...

181 RESPOSTAS
Tropa

Um amigo meu tb ta tendo isso fomos jogar Ranked ele não conseguia entrar, e ainda bugo o RMK e dai ele tomou report e punição de 5 partidas na fila
Tropa

Estou vendo que perdi 50 reais comprando o Passe, pois é dificil farma quando vc toma 50 Leaver Buster de 20min na fila.
Tropa

Eu aqui já bateu desanimo de jogar LOL, e ainda por cima vou perde os RP que gastei com Passe, mais o importante q semana q vem tem + 2 skins da Lux,2 do Yasuo e novas coisas no TFT

@NASISKU   escreveu:
Eu aqui já bateu desanimo de jogar LOL, e ainda por cima vou perde os RP que gastei com Passe, mais o importante q semana q vem tem + 2 skins da Lux,2 do Yasuo e novas coisas no TFT

Isso mesmo semana q vem tem as novas Skin, pois o importante é entrar dinheiro o resto não tem pressa

DINHEIRO É OQUE INTERESSA O RESTO NÃO TEM PRESSA

Também estou assim! Já relatei meu problemas e nada ainda. Tomei ban de 20min em baixa prioridade eu não consigo jogar minhas rankeds. Conseguiu resolver seu problema?
Tropa

To com esse problema há 2 dias e já perdi até pdl por isso, frustrante demais e além disso não há retorno por parte da riot de que irá resolver o problema, muita gente tá com isso e nada da riot se pronunciar... O que vale mesmo é o pronunciamento de skins novas Smiley Very Happy
Tropa

@C A N H 0 T 0  escreveu:
Também estou assim! Já relatei meu problemas e nada ainda. Tomei ban de 20min em baixa prioridade eu não consigo jogar minhas rankeds. Conseguiu resolver seu problema?

não, ainda continuo com problema neste exato momento estou na fila de 20minutos kkkkk,estou indo TFT pra n tomar outro ban porque pelo q vi pelo TFT vc n tomo leaver buster ,pq TFT é um contra todos dai n prejudica ninguem porque n tem time e sim cada um por sim.

Tropa

@Belle  escreveu:
To com esse problema há 2 dias e já perdi até pdl por isso, frustrante demais e além disso não há retorno por parte da riot de que irá resolver o problema, muita gente tá com isso e nada da riot se pronunciar... O que vale mesmo é o pronunciamento de skins novas Smiley Very Happy

Poise o importante é que dia 18 vai ter skins novas kkkk xD, engraçado eles não se manifestam sobre isso, eu já abri varios tickets,e parece q eles n respodem ou se respodem eu n consigo ver as respostas.

Jogar LOL agora é que nem caminhar de olhos vendado perto de um precipício qualquer hora vc cai!

Tropa

Eu mandei ticket e eles me responderam com uma resposta mega manjada de que o problema era com a minha internet quando na verdade não é!!!! eu acredito fielmente que o problema é com o jogo e não com a minha internet ou com o meu pc, pois isso não tá acontecendo só comigo, e esse problema da partida não carregar por incrivel que pareça é só com algumas partidas "sorteadas" que o jogo não permite que eu entre pra jogar, desanima muito, eu perdi 4 ranked hoje por bobeira, simplesmente pq o game não carregou... Mas pra lançar skin a riot trabalha e muito bem né? kk ^^
Tropa

Eaí Riot? Já estou no 50ª Leave Buster, já perdi md5 para o Diamond, md3 para Platina I e por conta desse erro escroto só caindo, por que esperar 20 minutos, entrar em uma partida onde você tem que carregar e ainda estressado com o que está ocorrendo não é fácil, pior ainda é esperar 20 minutos para entrar em uma partida que seu time todo morre em menos de 3min para perder a partida em menos de 15min e ter que esperar 20 minutos para jogar outra partida que você perde porque está acontecendo um errinho escroto de conexão que sabe-se lá porque está acontecendo e NINGUÉM da Riot se pronuncia sobre isso.... vergonhoso.
Tropa

O mais engraçado disso tudo é que ninguém da equipe da Riot se pronuncia, tão cagando e andando para os players.

Mesmo problema comigo.Reiniciei o pc,reiniciei o modem ,formatei o pc,reinstalei o LOL e usei a ferramenta de reparo do LOL .Nada resolveu .Apenas peguei punição e perdi PDL!RIOT concerta isso logo!
Tropa

ridiculo isso , eles sabem do problema que esta acontecendo com varias pessoas , ja mandei ticket falando tudo que ja fiz para tentar arrumar , inclusive usar a ferramenta hextec q eles passam , e eles me respondem o ticket dizendo para usar a ferramenta hextec e nunca mais respondem , enquanto isso ja perdi 100000000 pdl e estou com 20 min no leave buster RIDICULO

Está acontecendo a mesma coisa comigo, por causa disso eu já tomei 2 punições de 20 minutos sendo que o problema mesmo é no sistema do lol

cara eu também tomei
aparece erro de conexão com o servidor tomei ban tbm

Tambem estou assim. ainda to levando bronca.
Tropa

eu pior sou eu jogando partida ranqueadas tomo disconect do jogo e volta do nada ! ta fora o servidor , riot na ta aguentando serve com tft ! e fora jogo ta bugado pacas .
Tropa

E o medo de jogar ranked e não conseguir conectar? Nunca tive problemas com conexão com o lol até esse momento, até reinstalei o jogo mas acredito que não irá resolver nada, próximo disconect que eu tomar certeza que vai vir com ban (ban que nunca tomei em 7 anos de lol)