cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema no Auto Ataque

Problema no Auto Ataque

Quando estou jogando, eu utilizo o botão direito do mouse para atacar e para caitar eu uso o A. Mas de uns tempos para cá, meu auto ataque no botão direito para de funcionar, sem nenhum motivo, e so consigo atacar usando o A.

O problema se resolve quando quito e volto para a partida, mas ele vem acontecendo direto, e tambem eu n consigo usar algumas habilidades quando dá esse bug como o E da tristana ou o E  do malzahar entre outras habilidades de point click.

Apenas eu estou com esses problemas? oque faço para resolver? ja ate usei o reparo hextch. 

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Problema no Auto Ataque

Entra em uma partida personalizada e verifica se o erro acontece com frequência ou de vez em quando... Caso não seja com frequência, pode ser bug de hardware.

Re: Problema no Auto Ataque

Volta as configurações dos atalhos para o padrão. Vou chutar que vc tá travando a tecla de atalho de "atacar somente campeões".
Resetar as configurações de teclas deve resolver.

Re: Problema no Auto Ataque

então, ele acontece na maior parte do tempo, de 10 partidas acontece em 8, e acontece 1 ou 2 vezes na mesma partida dependendo. Como arrumaria esse bug?

Re: Problema no Auto Ataque

estou tendo o mesmo problema, do nada aparece uma area branca em volta do cursor e ele para de atacar com o direito, so que eu não consigo atacar com o AWoman Sad


Tropa

Re: Problema no Auto Ataque

Tbm to com esse problema, ta chato ja
Tropa

Re: Problema no Auto Ataque

Eu estou tendo esse problema no jogo tbm... eu clico com o MB2 mas parece que ele deixa de funcionar do nada... fora do jogo ele funciona normalmente, se alguem puder me ajudar tbm ficarei grato :3
(gg rito)

Re: Problema no Auto Ataque

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Re: Problema no Auto Ataque

Eu achei q com as att isso iria parar,diminuiu porem n parou 100%. No pc de um parente meu, que e muuuito superior ao meu isso n ocorre.

Re: Problema no Auto Ataque

O mesmo problema aqui
Será que um dia teremos uma solução?

Re: Problema no Auto Ataque

Mesmo problema aqui também, do nada...

Tropa

Re: Problema no Auto Ataque

Gente eu tava com o mesmo problema de vocês e não tava conseguindo resolver, mas por pura sorte ou melhor " cagada " kkkk eu encontrei o problema, na verdade n é bug nem nada, o que ta acontecendo é que quando vc aperta a tecla >'< que fica embaixo da tecla ESC, aparece uma camada branca ao redor do cursor, e o cursor ficar como " somente campeões alvo " vc n consegue atacar com o botão direito do mouse só consegue atacar com o A do teclado, porém se vc apertar de novo essa tecla >'< a camada branca sai do cursor e volta ao normal.