cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema na compra de items dentro do jogo

Aronguejo

Problema na compra de items dentro do jogo

Oi Pessoal!

Estamos cientes de um bug raro que impede a compra de itens dentro do jogo (principalmente os de suporte). Isso faz com que não seja possível "fechar" um item até que se possua o dinheiro total pra comprar ele completo. Caso isso aconteça durante sua partida, feche o jogo e o cliente e abra-os novamente que deverá voltar ao normal. E não se preocupem pois já estamos trabalhando pra resolver tudo!

Mais novidades em breve!
Abs,

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Problema na compra de items dentro do jogo

mas com o cliente lento (para pcs ruins como o meu) esse processo de fechar e abrir leva em média uns 5min, aí eu perco grande parte do jogo (e atrapalha tbm)

Olá @Geek, as vezes acontece isso também, e nunca foi arrumado:

• O "falso item comprável". Mesmo não tendo Gold, aparecia que podia comprar.
  • As vezes não é possível devolver itens a loja, não sei qual é o motivo.
  • As vezes o Remake não funciona, quando alguém fica AFK antes dos 3 min.
  • Está aparecendo uns pontinhos na tela, como se tivesse pixel morto. Mas não é meu monitor, tem muita gente com isso também.

sim, isso esta aocntecendo comigo, principalmente com botas, eu não tenho gold suficiente, e ele aparece como comprável, não entendo o prq disso, perdia uns 20 segundos na base pensando o prq disso acontecer, ainda bem q vcs estão cientes, obrigado pelo aviso!
Highlighted
Tropa

Aproveita e devolve os itens de sup do jogo.

Pedra da visão deletada? Enganação! A real é que não foi a pedra da visão que foi deletada, e sim os 3 outros itens que o suporte tinha opção de fazer.

Face da Montanha que tinha a passiva de ganhar um escudo ao longo do tempo e a ativa de conceder escudo ao seu aliado.

Asserção da Rainha Gélida que na passiva te dava velocidade de movimento ao atingir um inimigo e ativa que soltava os fantasminhas que davam slow e revelavam o inimigo.

Talismã da Ascensão que na passiva dava velocidade de movimento próximo à torres e na ativa buff de velocidade de movimento por algun segundos.

Isso foi o que nós suportes perdemos.

Exemplo: Se o suporte buildava Asserção da Rainha Gélida e gastava mais 800 de gold para comprar a pedra da visão, ressalta a relevância do item Asserção da Rainha Gélida na jogabilidade do sup. Se querem liberar um slot, ou eliminar a obrigatóriedade de compra da pedra da visão, que ele seja incluso no Asserção da Rainha Gélida, e não eliminem a possibilidade do sup buildar esse item. Assim como os outros 2 itens citados.

Isso é ridículo, visto que recentemente lemos textos da Rito exaltando o poder de escolhas dos jogadores, onde vc poderia escolher diversas runas e itens diferentes no seu estilo de jogo, e agora simplesmente eliminam o poder de escolha dos suportes, que inegavelmente já são uma classe oprimida no jogo.

Tudo bem que certos desses itens era bem pouco utilizados, mas é inegável a importância deles para certos champs que vc escolhia como estratégia de jogo. Se querem deletar a pedra da visão, tudo bem, mas não excluam os outros itens de suporte. Peço que reconsiderem essa decisão, pois não me pareceu nenhum pouco razoável!!!

Suportes do mundo, uni-vos! Usem sua voz ativa para reivindicar melhorias na nossa lane e conquistar de volta o direito de usar nossos itens com suas respectivas passivas e ativas únicas no jogo!!!

Eu nao estou conseguindo achar nem na loja o item: asserção da rainha gelida desgastada ( sinceramente nao lembro de ter o nome desgastada no nome mais na minha Coleção em Itens ta assim o nome ) alquem sabe o pq de eu nao conseguir comprar?

Serio mesmo. Esse bug ja me fez perder uns 3 jogos de support. Ele sempre começa quando compro itens repetidos. Tenta resolver isso rapido, não da pra ficar perdendo 40 minutos da vida passando raiva com erro tão tosco como esse...

Tropa

Eu estou tendo esse problema faz uns dois dias, não consigo fechar turibulo, Graal, nem sombras gêmeas, as vezes tenho que abandonar a partida e reconectar pra conseguir comprar e isso atrapalha muito meu time :/

@Geek@  escreveu:

Oi Pessoal!

Estamos cientes de um bug raro que impede a compra de itens dentro do jogo (principalmente os de suporte). Isso faz com que não seja possível "fechar" um item até que se possua o dinheiro total pra comprar ele completo. Caso isso aconteça durante sua partida, feche o jogo e o cliente e abra-os novamente que deverá voltar ao normal. E não se preocupem pois já estamos trabalhando pra resolver tudo!

Mais novidades em breve!
Abs,

Primeira vez que acontece isso comigo e foi logo numa ranqueada =/ postei os detalhes AQUI